Capítulo 32

3.7K 376 121
                                    

Gente vocês são muito engraçados, amo! Morro de rir com os comentários.

Enfim, enjoy caralho!!


     Lauren point of view.

- Ally você viu a S/n?- pergunto ao encontrar minha irmã bebendo no bar Premium.

- Não, eu já procurei ela e Demétria por todo canto.- era só o que me faltava.- A última vez que eu vi as duas, elas estavam dançando.

- Eu não vou nem pensar muito...

- Pensar muito no que?- escuta a voz de S/n e logo viro sendo acompanhada por minha irmã.- Estou procurando Demi e não acho ela de jeito nenhum, que loucura né?

Era visível o estado alcoólico de S/n, as palavras saíam arrastadas de sua boca.

- Vamos embora, você precisa descansar, vamos viajar daqui a pouco.- a mulher rir como se eu tivesse acabado de contar uma piada.

- Cadê a Camila? Sumiu?- Allyson estava se segurando para não rir, enquanto eu estava tentando ser paciente.- Do que adianta ter duas namoradas? Se no final da noite eu vou embora só com uma.

- Você não está bem, vamos.- pego a mão de S/n.

- Até que ela tem razão Laur.- Ally estava se divertindo com a situação.

- Lauren? Posso fazer uma pergunta?- fecho os olhos respirando fundo, faço que "sim" com a cabeça.- Se eu disser que quero a Demi também, ela vai poder participar do nosso namoro peculiar? Vamos ser tipo o quarteto fantástico né?

Allyson gargalhou enquanto S/n aguardava minha resposta.

Eu mereço!!

        Dinah point of view.

Entro na sala das damas, encontrando Lucy sentada no grande sofá branco que ficava no centro do lugar.

- Me chamou?- pergunto sentando ao lado dela.

- Demétria foi pega, e sem dúvida nenhuma foi a mando de Ingrid.

Que merda!

- O que Ingrid quer com ela? Demétria não tinha vínculo com ninguém.- Lucy suspira de forma cansada e encara o chão.

- Demétria era a "médica" de Gregory e por pura coincidência ex da S/n.- a preocupação era evidente na voz de Lucy.- Se Ingrid matar a Demi, nossas chances acabaram Dinah. 

- Fique calma, ela não faria uma burrice dessa, sabendo que o FBI está por perto.

Assim eu espero!

- Calma? Como é que eu vou ficar calma? Acorda Dinah, a mulher já matou tanta gente sem deixar rastros, com Demi não vai ser diferente. Estamos nesse caso à três anos e nunca pegamos nada que incriminasse ela, nosso tempo está acabando, Wil falou que se não juntarmos provas suficiente contra Ingrid, ele vai prender a Lauren.

Merda!

Merda!

Mil vezes merda!

- Vamos esperar até amanhã a noite, se Demétria não aparecer a gente aciona o Wil.

- Ficou maluca Dinah? Qual parte de que ele vai prender a Lauren você não entendeu? Todas as provas concretas indicam a Jauregui. Não posso deixar que prendam ela Di, Lauren é inocente.

- Lucy você gosta dela né?- pergunto vendo a mesma abaixar a cabeça.- Eu sei que Lauren é inocente, mas você não devia ter sentimentos por ela. Porque se alguém da corporação descobrir você pode se dar muito mal.

         Ingrid point of view.

Manhã seguinte...

Já ia fazer uma hora que estou sentada no sofá, aguardando a inútil acordar.

Zayn deve ter exagerado na dose do remédio, não é possível!

- Meu Deus senhora!- Maria se espanta ao entrar na sala.- O que essa mulher está fazendo amarrada desse jeito?

Reviro os olhos e encaro a mulher de cabelos grisalhos.

Como eu ainda estou um pouco mal, pedi a Zayn que amarrasse a mulher na cadeira. Não podia me arriscar, eu não sabia qual seria a reação dela ao acordar.

- É meu novo fetiche, Maria.

- Senhora essas cordas estão apertadas demais, vai machucar a moça.- Maria vai até a cadeira e começa a mexer nas cordas.

- Enlouqueceu? Sua velha perturbada, saia daqui agora! - grito fazendo a mesma se assustar.- Suma da minha frente Maria, antes que eu amarre você também.

A mulher saí apressadamente da sala.

- Aí! Minha cabeça!- escuto um sussurro.- Que droga!

- Que bom que acordou, não quero perder muito tempo com você.- levanto indo até ao mini bar no canto da minha sala.- Vamos logo ao que interessa.

- O que você quer comigo Ingrid?- pergunta me surpreendendo.

- Como você sabe meu nome sua vagabunda?- pergunto largando a garrafa de whisky encima do balcão.

- Eu sei de muitas coisas.- me aproximo da mesma que tinha um sorriso irritante nos lábios.

- Que bom, acabou de me dar um ótimo motivo pra matar você.- sorrio ironicamente.- Como se eu precisasse de motivos .

Mas ao contrário do que eu esperava, o sorriso da mulher só aumentou.

- Você não vai me matar Ingrid, sabe por quê? Eu posso ser muito útil pra você.


Atração Fatal. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora