Capítulo 23

4.6K 456 167
                                    

                  Notas da autora.

Gente a Ally não sabe que foi eu (ingrid) que matei a mãe dela e o pai de Camila. Ela sabe de outras coisas, tipo coisas mais "leves" que vocês vão descobrir em breve.

Estamos chegando na reta final.

Enjoy caralhoo!!!!

             S/n point of view.

Esses dias as coisas estão indo muito bem, Lauren e Ally agora estão mais próximas. A convivência das irmãs melhoram mil porcento, Ally é a que mais demonstra satisfação com isso, ao contrário de Lauren que não admite de jeito nenhum.

- S/n? - escuto a voz de Lauren me chamar.

- Oi, estou no meu quarto! - grito de volta, depois do café da manhã divertido que tivemoas, eu decidi deitar mais um pouco.

- Ue? O que faz aqui?- Lauren pergunta ao entrar no quarto.

A mesma vem até a cama e senta ao meu lado.

- Eu disse que ia deitar de novo, estou um pouco cansada.- falo e me arrependo na mesma hora, Lauren abre um sorriso triunfante.

- Também depois de ontem.- fico completamente sem jeito, sentido meu rosto esquentar.- Enfim, você sabe que esse não é mais seu quarto.

- Tanto faz, eu só quero dormir.- afundo meu rosto no travesseiro.

Eu estava exausta, se Lauren me deixou dormir por duas horas foi muito. Não entendia como ela parecia tão descansada.

- Você dorme muito, não sei como consegue!- tiro meu rosto do travesseiro e encaro a mesma de forma incrédula.

- Olha aqui su..

Sou interrompida pelo toque irritando do celular de Lauren. Ela retira o aparelho do bolso e sem olhar o visor a mesma atende.

Ligação on.

- Alô

...

- Ah, pode falar Lucy.

...

Só de ouvir aquele nome, me sinto desconfortável.

- Allysson me disse, mas eu ja liguei umas dez vezes e ninguém atende.

...

- É melhor eu ir mesmo, vou tentar ainda hoje.

...

- Obrigada pela preocupação baby.

Baby?

...

Beijo.


Ligação off.

Viro para o lado oposto da mulher ao meu lado, me cobrindo. Eu não sabia exatamente o motivo de ter ficado irritada com essa ligação.

- S/n?- Lauren me chama.

As vezes ela parecia uma criança, me chamava toda hora e sempre ficava procurando a saber o que eu estava fazendo.

Atração Fatal. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora