Eu vou confundir um pouco a cabecinha de vocês no próximo capítulo, mas fiquem tranquilos estamos na reta final.
Enjoy Caralho!
S/n point of view.
Abro meus olhos mas logo fecho novamente por conta da claridade forte, sinto minha cabeça latejar e um gosto amargo em minha boca.
Meu Deus, que merda aconteceu comigo?
Vou abrindo vagarosamente meus olhos até eles se acostumarem com a claridade que vinha da grande janela. Me surpreendo ao notar que não estou no quarto de Lauren, e sim no meu quarto anterior.
Lauren deve estar querendo me matar, ela odeia quando eu passo a noite aqui.
Como eu cheguei aqui? Não consigo lembrar.
Levanto com um pouco de dificuldade por conta da dor horrível em minha cabeça. Vou até ao banheiro e faço minha higiene matinal com calma e aproveito para tomar um banho, saio do banheiro enrolada na toalha, vou até o closet e visto uma roupa leve composta por um short e uma blusa branca.
Minha cabeça ainda doía muito, eu não estava me sentindo bem.
Saio do quarto e desço as escadas indo para a cozinha, onde eu encontro Lauren e Ally tomando café.
- Bom dia dorminhoca.- Ally é a primeira a falar.- Ressaca tem?
Isso não é ressaca, na verdade eu não lembro de ter bebido o suficiente para ficar bêbada.
- Bom dia, tem.- respondo sentando ao lado de Lauren que nem ao menos me olhou.- Bom dia Laur.
- Bom dia.- responde seca ainda sem me olhar.
Olho para Ally, que tinha uma expressão preocupada em seu rosto.
- Aconteceu alguma coisa Lauren?- pergunto para a mulher ao meu lado.- Olha, me desculpe se eu fiz alguma co...
- Você não fez nada, não se preocupe.- a mulher me interrompe e levanta, me encarando pela primeira vez.- Não vamos mais viajar, tenho algumas coisas pra resolver.
Dito isso ela saí deixando pra trás seu café da manhã praticamente intocado.
Suspiro passando as mãos em meus cabelos.
- Você realmente pisou na bola S/n, Lauren aparenta ser durona, mas ela está muito magoada com você.- Allyson quebra o silêncio atraindo minha atenção.
- Só porquê eu dormi no outro quarto?
- Não, se fosse só isso seria ótimo, mas foi Lauren que levou você pra lá.
Meu Deus, o que eu fiz?
- Ally, o que eu fiz ? Me conta, porque eu realmente não lembro.- eu praticamente imploro.
- No começo foi até engraçado, mas depois você deu a entender que tinha ficado com a Demétria, a princípio minha irmã não acreditou. Mas Zayn sem saber acabou confirmando tudo.
Como assim Zayn confirmou tudo?
Eu tentava lembrar de alguma coisa, mas a cada vez que eu tentava, minha cabeça doía muito.
- Zayn? O que ele fez que confirmou isso?
- Ele foi te entregar um bilhete que Demétria te deixou antes de ir embora.
Que história absurda é essa?
- E o que estava escrito nesse tal bilhete Ally?- pergunto desconfiada.
- Que foi bom relembrar os velhos tempos.
- Tem alguma coisa errada Allyson, eu não fiquei com Demétria.- Ally não parecia acreditar em mim.- Eu não lembro de quase nada, mas eu lembro que...
- Bom dia meninas.- Dinah fala ao entrar na cozinha, interrompendo minha fala.- Ally a Jauregui pediu pra avisar que está esperando você lá fora, e eu acho melhor você ir logo porque ela está doce como sempre.
- Tudo bem, obrigada Dinah.- Ally fala levanto e indo em direção a porta.- Ah, fique tranquila S/a, todos erram.
Dito isso Allyson saí deixando eu e Dinah, que tratou de sentar no lugar da menor.
- O que houve? Você está péssima, bebeu muito?
- Dinah você precisa me ajudar, eu não lembro de quase nada. Mas eu tenho certeza que não fiquei com Demétria ontem.- meu desespero era palpável, eu não queria decepcionar Lauren e muito menos Camila.
Camila!
Será que ela sabe disso?
Meu Deus!
- Calma meu bem, me conte o que aconteceu ou que você lembra.- Dinah parecia realmente interessada.
- Eu lembro de estar dançando com a Demi na pista Black, e Zayn foi até a gente com dois drinques. Um pra mim e outro pra Demétria, aceitamos e viramos tudo de uma vez só.- Dinah ouvia tudo atentamente.- Depois de um curto tempo eu comecei a me sentir um pouco "feliz" demais enquanto Demétria ficou lenta e meio sonolenta, não demorou muito pra Zayn buscá-la alegando que o táxi dela havia chegado, depois disso tudo é um borrão em minha cabeça.
- Entendi, e o que você quer que eu faça?- Dinah pergunta meio pensativa.
- Eu preciso que Demétria venha aqui, para desmentir esse absurdo todo. E também para explicar o diabo do bilhete que ela deixou.- a mulher de cabelos loiros estava completamente área.- Tudo isso é um mal entendido eu tenho certeza.
- Tudo bem, vou ligar pra ela.- Franzo o cenho com a resposta da mulher.
- Você conhece a Demétria?
- Ahm...eu... Claro, já me consultei com ela.- sua resposta não me convenceu.- Agora vai descansar um pouco, eu vou tentar fazer de tudo para te ajudar a esclarecer as coisas.
- Certo, obrigada Dinah.- levanto e deposito um beijo na bochecha da mesma saindo da cozinha logo em seguida.
Dinah point of view.
Pego meu celular apressadamente dentro do bolso da minha calça jeans branca e digito o número de Lucy.
Ligação On:
- Diga a Demétria que eu achei o cúmplice de Ingrid que dopou ela, vão para a casa das damas, vamos ter uma mudança de planos.
Ingrid point of view.
Ligação On:
- Alô.
- Oi Ingrid, como está?
- Quem é?
- Sou a pessoa que vai acabar com você, mas antes me responda um coisa.
- Eu não tenho medo de você, e nem de ninguém. Se sabe quem eu sou, deve saber também que não estou para brincadeira.
- Muito menos eu, agora responda! Você quer morrer igual ao seu pai? Ou igual a Alejandro? Ou melhor, igual a Gregory?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal. (Camren/You)
De TodoDe um lado uma mulher que é dona das boates mais bombadas de Miami, do outro uma empresária que é dona da metade de Miami. Uma tem um negócio obscuro por trás de suas boates de luxo.A outra abomina esse tipo de negócio. Será que ambas vão se coloca...