~ JOSH NARRANDO ~
Acordo umas 6:30 da manhã, tomo meu banho e me arrumo com meu terno e minha calça como sempre. Hoje eu iria conhecer a minha nova assistente, provavelme séria mais uma velha incompetente que não consegue fazer nada direito. Eu definitivamente estava cansado de não ter ninguém que preste pra ser uma assistente.
Estava no meu carro a caminho do trabalho até que meu celular toca e eu atendo.
Josh : Alô??
Xx : Alô Josh, é o Noah
Josh : oque você quer a essa hora Noah??
Noah : Bom a impresa de Canadá está gerando muito pouco dinheiro e está falindo, precisamos que você vai lá o mais rápido o possível!
Josh : Droga!!! Eu irei ir daqui a dois dias pra lá, irei com minha assistente o mais rapido o possível.
Noah : ok Josh, até mais irmão.
Josh: tchau Noah.
Eu já estava com cabeça quente e mal tinha começado a trabalhar. Entro na minha empresa e mando Sabina preparar um chá para mim.
Ela trás meu chá e fala que a nova assistente chegou então ligo para ela.
Xx : Alô
Josh : Na minha sala AGORA!
Eu desligo e espero ela chegar.
Ela bate na porta e mando ela entrar.
Quando ela abre eu levo um susto, ela não era uma velha como eu achava que era, pelo contrário, ela parecia ter minha idade mais ou menos e era linda, seus olhos brilhavam com a luz refletindo em sua cara, seus cabelos bem arrumados e era pequena, a deixando fofa.
~ S/N NARRANDO ~
Logo após a ligação eu vou direto para a sala do beauchamp e bato na porta
Josh : pode entrar!
Eu entro e me impressionei com sua beleza, seus olhos eram uma cor azul oceano, e sua pele era bem branca, seus cabelos loiros meio bagunçados e suas roupas bem passadas, ele me observava dos pés a cabeça com uma aparecencia sério.
Josh : estou surpreso por não ser mais uma velha incompetente.
S/n : definitivamente não sou uma velha, e muito menos incompetente.
Josh : velha eu sei que não, mas incompetente já não posso dizer.- Ele tá zuando com minha cara só pode.
S/n : Eu não sou incompetente!
-Falo brava.Josh : Assim espero.... enfim, as regras são claras! Não suporto atrasos!! Você vai estar comigo em viajens a trabalho e vai fazer todo que eu mandar!!!
S/n : olha desculpa te falar isso mas eu acho que sou sua assistente e não sua filha. - eu não pude me segurar quando ele disse que eu devia fazer tudo oque ele mandar.
Josh : você está maluca ou oque??!?!?!?
Está querendo ser demetida no primeiro dia??S/n : desculpa senhor, falei demais... - não estava mais suportando aquilo e ainda era o primeiro dia.
Josh: isso não vem ao caso,enfim... terei que ir para los Angeles para resolver umas coisas de trabalho, e você vai comigo!
- ele é retardado ou oque??S/n : oii??? Você tá zuando comigo né?!?!?
Josh : não gosto de brincadeirinhas S/n, é completamente verdade.
S/n : ok então... que dia???
Josh : daqui a dois dias.
S/n: que?!?! Você só pode está de brincadeira.
Josh : Senhora S/s !!!! Não adimito que fale desse jeito comigo!!! Você vai se quiser continuar trabalhando aqui!!!
S/n : Desculpa pela grosseria Sr Beauchamp,e eu irei com o senhor. Hamm... - dei uma pausa na fala - aqui está sua agenda do dia.
Josh : Ok, já pode ir.
Estava viajando nos meus pensamentos, pensando como ele era um chato e egocêntrico, e ter que conviver todo dia com ele seria um saco! Até que ele me tira dos meus pensamentos.
Josh: S/n TÁ SURDA???
Eu levo um susto
S/n : ham! Des- desculpa, estava destraida.
Josh : preste mais atenção da próxima vez, distraída. Pode se retirar.
S/n : ok Sr beauchamp, tenha um bom dia.
Eu fecho a porta e vou até minha sala. O resto do dia foi normal, no horário de almoço eu fiquei com Sabi, ela era bem engraçada e divertida, espero que ficamos muito amigas. O resto do dia não vi Josh novamente, estou feliz por isso.
Em casa fiquei vendo filme e comendo lanche com a luiza, e ficamos conversando sobre nosso dia.
OI AMORES!!! GOSTARAM DO CAPÍTULO??
OQUE VOCÊS ACHAM DA SABINA E DO JOSH?? BJSSS♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ O IDIOTA DO MEU CHEFE ~
FanfictionS/n : seu nome S/i : sua irmã S/s : seu sobrenome S/n é uma menina muito legal, carismática e é muito boa em relação a trabalho. Ela mora com sua melhor amiga Luiza. Por mais que S/n seja feliz a maior parte do tempo, isso muda quando conhece seu c...