~Josh narrando~
Bom... eu sempre odiei os boatos que falavam sobre mim, mas eu não me importava com isso... porém quando s/n falou sobre isso eu me senti triste e com raiva, eu sei que não devia mas aquelas palavras me maguou muito.
Chegamos no hotel e todos os quartos estavam ocupados estão fomos para uma das minhas casas que tenho lá.
A viagem toda foi silenciosa e podia perceber que a s/n estava se sentindo mal mas ela provocou e agora quer que eu não fique bravo??!!
~s/n narrando ~
Eu não falei nada com o Josh até agora e de alguma forma isso está me matando... estou nervosa porém determinada a pedir desculpa, mas antes eu vou para o quarto que vou ficar. Josh me deu permisão de mudar o quarto inteiro com meu gosto e foi isso que eu fiz.
Depois de algum tempo eu finalmente termino de arrumar meu quarto...
Como ficou seu quarto???
Seu banheiro é assim
Depois de terminado de arrumar meu quarto, vou até o quarto de Josh e ela manda eu entrar.S/n - precisamos conversar....
Josh - não tenho nada pra conversar, se quiser saber da minha vida vai ler os boatos.
S/n - eu quero pedir desculpas... eu sei que eu errei por acreditar nos boatos sobre você e eu sinto muito por isso... talvez podemos ser amigos né???
Josh - tanto faz....
S/n - porfavor Josh, me perdoa - falo quase chorando.
Josh - você não vai chorar por isso né??? - ele percebe como estou triste....-
Ai meu Deus s/n, vem aqui.Eu deito na cama dele...
Josh - está tudo bem ta??? Não estou bravo, relaxa.
S/n - tudo bem.... vamos comer logo.
Josh - ok, vou pedir pizza, tem problema
S/n - Pizza nunca vai ser um poblema- falo rindo e ele ri tambem.
Josh - que tal maratonarmos aquela serie que vc gosta???? Qual é o nome mesmo???
S/n - o nome da serie é ( sua serie favorita ), e sim, vamos maratonar. Vou colocar meu pijama.
Josh - tudo bem, só não demora...
Qual pijama você colocou??
Desço as escadas e vejo Josh com as pizzas na mão.
Josh - na hora certa - ele diz rindo.
Ficamos comendo, vendo series e conversando. Acabei caindo sono aos braços de Josh.
Hoje eu vi que ele realmente não era como as pessoas falavam e isso me deixou feliz.
Acho que tenho um novo amigo • 0 •Gostaram do capitulo??? Não se esquecem de votar. Bjssss♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ O IDIOTA DO MEU CHEFE ~
FanfictionS/n : seu nome S/i : sua irmã S/s : seu sobrenome S/n é uma menina muito legal, carismática e é muito boa em relação a trabalho. Ela mora com sua melhor amiga Luiza. Por mais que S/n seja feliz a maior parte do tempo, isso muda quando conhece seu c...