~JOSH NARRANDO~
Depois das fotos, finalmente nosso voo chegou. Estavamos muito cansados então dormimos, depois de um tempo sentir um peso em minhas pernas, abrir o olho para ver e S/n estava dormindo em meu colo. Eu não queria acordar ela porque sabia que ela estava cansada então voltei a dormir.
IMAGINA QUE É O JOSH E VOCÊ NA FOTO.
Acordei com uma ligação...
Josh : Alô, quem é?? - falo com a voz sonolenta.
Xx : já se esqueceu de mim Josh???
Josh : ANY?!?!??! -falei assustado mas falei baixo para a s/n não acordar.
Any : ela mesma. Enfim Josh.... soube que está vindo pra cá, vai ser um prazer revelo.
Josh : Any... eu já falei que entre nós não tem nada!!! Eu não quero me estressar ok??? Me esquece!!
Any : Josh, Josh... não brinque com fogo, eu sou muito mais perigosa do que parece...
Josh : eu sei muito bem disso mas eu não gosto de você!! E Não quero que me ligue mais.... tchau Any.
Any : você vai se arrepen...
Eu desligo na cara dela e S/n acorda.
Josh : bom dia Bela adormecida. - dou risada
S/n : haha que engraçado - ela diz em um tom de deboche.
Josh : já estamos chegando.
S/n : e onde iremos ficar???
Josh : fique calma, já achei um hotel para ficarmos. E cada um terá sua cama.... a não ser que queira dormir comigo - falo afim de tertubar ela
S/n : Não muito obrigado, não ache que serei mas uma de sua lista Josh, não gosto de idiotas e convencidos.
Josh : é isso que acha sobre mim???
S/n : é o que todos dizem...
Josh : fico surpreso por saber de boatos sobre mim.... acho que acreditam demais nessas pessoas.
S/n : Josh.... eu......
Josh : não fale nada, os boatos são verdades.... para quem acredita neles, e se você for uma dessas pessoas... peço que não me considere seu amigo.
~S/N NARRANDO~
eu não sabia oque falar pro Josh, quando acho que as coisas estão bem entre a gente... eu falo oque não devia.
E se ele realmente não fosse aquele tipo de pessoas que todos dizem?? Ele não parecia ser assim, tão ruim. Eu preferi acreditar em boatos idiotas do que nele.Saimos do avião e pegamos um taxi e fomos para o hotel pois já estava de noite, o resto da viagem foi silencioso e estava me sentidmbdi muito culpada por isso.
Então decidi que quando eu chegar no hotel irei pedir desculpas para Josh...
GOSTARAM DO CAPÍTULO??? ESSE CAPÍTULO TEVE MUITAS INFORMAÇÕES RS. OQUE ANY QUER COM JOSH?? PORQUE JOSH FICOU INCOMODADO COM AS PALAVRAS DE S/N???? AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...
BJS♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ O IDIOTA DO MEU CHEFE ~
FanfictionS/n : seu nome S/i : sua irmã S/s : seu sobrenome S/n é uma menina muito legal, carismática e é muito boa em relação a trabalho. Ela mora com sua melhor amiga Luiza. Por mais que S/n seja feliz a maior parte do tempo, isso muda quando conhece seu c...