tudo uma farça

472 49 8
                                    

~S/n narrando~

Acordo e vejo que Josh não está mais na cama, preucuro ele pela casa toda e não acho. Como tinhamos uma reunião de negócios, achei que ele já estivesse ido pra empresa.

Tomo meu banho, colocou uma roupa social, tomo café e vou para a empresa. Assim que chego na portaria a recepessionista diz que Josh está na sala dele e assim que chego lá tomo um choque de realidade. Josh estava beijando a Any.

S/n: Josh... você prometeu que eu não era só mas uma!!!!!

Josh: não deveria confiar em mim... -ele fala com uma cara séria-

S/n: não acredito que fez isso comigo Josh!!! EU CONFIEI EM VOCÊ!!!!!

Josh: ABAIXA O TOM TÁ??? eu já disse que não deveria confiar em mim, e afinal... eu sempre vou amar a Any.

S/n: eu fui só uma Josh?? - falo quase chorando-

Josh: você sempre vai ser só uma s/n...

Any: ouviu bem S/n??? Ele me ama e você sempre será só uma - ela diz com deboche-

Eu saio correndo e chorando muito, vou para a casa de Josh, tomo banho denovo e troco de roupa, arrumo minha coisas e  pego o primeiro vôo para los angeles.

Não acredito que Josh fez isso comigo, meus olhos estavam enchados de tanto chorar e definitivamente não estava bem.

Cheguei em los angeles e fui direto pra casa, fiquei o dia todo chorando e arrumando minhas coisas no meu quarto.
Não consigo nem olhar na cara dele novamente.

EU ODEIO O JOSH BEAUCHAMP COM TODA AS MINHA FORÇAS!!!!!



GOSTARAM DO CAPÍTULO???  PORQUE SERÁ QUE JOSH FEZ AQUILO COM S/N?? SERÁ QUE ELE NUNCA VAI MUDAR??? BJSSSS♡♡♡♡♡

~ O IDIOTA DO MEU CHEFE ~Onde histórias criam vida. Descubra agora