Aviso Importante

275 27 17
                                    

Olá meninas e meninos bem ,eu realmente queria agradecer pelas 41,832 leituras e pelas 1,792 votos .

 Queria também pedir Desculpas por não estar a postar nada ,mas eu realmente não tenho tempo por ter muitas tarefas por fazer .

Eu faço uma e os professores mandam mais 4 ,acho que os professores acham só por nós estarmos em casa que temos 24h por dia livres . Agora vou falar alguns fatos sobre mim!


1º Me chamo Sara 

2º Tenho 14 anos

3º Faço anos dia 15 de Setembro

4º Meus estilo de musica favorito é Pop e  Kpop(não me julguem)

5º Meus cantores favoritos são Why don't we ,Aya Nakamura e Stray Kids.

6º Estou no 9ºano.

7º Minha cor favorita é azul e preto.

8º Não gosto de melancia.

9º Não gosto muito de chocolate.

10º Os meus filmes favoritos são  Harry Potter  e o Cálice  de Fogo e Call me by your name.

11º Eu me irrito facilmente .

12ºTenho medo do escuro .

13ºSou uma Sedentária :)

14º Minha estação favorita é Outono .

15º Prefiro a noite do que o dia.

16º Eu estou sempre a chatear as minhas amigas com piadas .

17º Eu pareço uma foca quando estou a rir.

18º Gostaria de ir para a Grécia.

19º Quando eu crescer quero morar com a minha melhor amiga.

20º Meu sonho é me tornar Fisioterapeuta.

Bônus: Minhas músicas favoritas são Dana Dana(Now United),Levanter e Double Knot(Stray kids),Chills e I dont belong in this club (WdW) e Pookie(Aya Nakamura)-Recomendo todas estas músicas.



Bjs e abraço ,eu vou continuar ativa e quando tiver tempo escrever para vcs :)

preferences/imagine-why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora