Corbyn - ele estava no celular e você não estava fazendo nada.
Vc- amor me dá atenção!!!
Corbyn- Já vou espera estou só vendo uma coisa!!
Vc- essa coisa é mais importante que eu??
Corbyn- Claro que não- ele falou mas continuando no celular.
Vc- Está bom. Vou-me embora quando você quiser largar esse celular e me dá atenção é só falar. - você estava indo embora e ele te puxou largando o celular e que começou a dar carinho.Zach- ele estava a jogar videogame e não estava te dando atenção.
Você fez aquela carinha muito triste E ele veio ter com você largando o vídeo game.
Zach- que foi amor??
Vc- nada só queria atenção.
Zach- fofinha!!Jonah- ele estava assistindo Harry Potter. Você gostava de assistir mas já tinha assistido aquele filme e estava entediada.
Vc-amor??
Jonah- Deixa eu ver o filme.. - Então você Sentou no colo dele-esquece outra hora vejo ,vamos para o quarto??
Vc- vamos!! - e ai vc começaram a se beijar em direção ao quarto...Jack - Ele sempre te dá atenção!!
Daniel-
Vc- Amor para de mexer neste computador me dá atenção. -Começou a passar a mão pelo cabelo dele.
Daniel- Está bom amor o que você quer fazer?
...Bom eu queria avisar que estas Ideias não são minhas eu tirei de um livro que eu estava a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preferences/imagine-why don't we
Novela Juvenilaqui podemos imaginar coisas lindas!!??com os nossos maravilhosos !!???❣rapazes da banda?? Why don't We ☪❣?espero que gostem beijos lindas✝?????