A escola vai de mal a pior , mas graças a uma pessoa a escola fica 19x mais bonita Daniel , o típico popular por quem eu estou apaixonada ,hoje eu chamei ele para trás da escola para me declarar para ele .
E cá estou eu atrás da escola a espera dele .Eu o vi a se aproximar mas infelizmente ele não estava sozinho!
Daniel: Bem o que tu querias me dizer , peço que sejas rápida por favor!- eu olhei para os amigos deles um pouco envergonhada mas mesmo assim eu resolvi falar.
S/N: Bem , o que eu queria dizer é que eu gosto de ti Muito mais do que um amigo , e perguntar se querias sair comigo!
Daniel :Olha desculpa dizer isto mas eu prefiro garotas mais bonitas!
S/N: Como assim -meu coração partiu e senti lágrimas a escorrer
Daniel :Garotas mas magras sabe??-depois de ouvir o que ele disse eu limpei as minhas lágrimas .
S/N: Sabe que mais Daniel , ainda bem que eu me declarei para VC , agora eu realmente sei que tipo de pessoa VC é . Agora me diz desde quando ser gorda é sinônimo de ser feia ??Desde quando?? Realmente eu fui muito louca de gostar de vc.-virei as costas e fui para a sala de aula!
***********
As aulas já tinham acabado e eu estava a ir embora até o Daniel aparecer na minha frente.
Daniel:Eu estive a pensar no que VC disse e eu aceito sair com VC!
S/N:Lamento está fora de cogitação eu sair com VC , além do mais eu percebi que eu sou muito areia para o seu camiãozinho!***********
Oi gente bem Eu fiz este imagina porque eu não sei se eu sou única mas eu sempre vejo imagines que a rapariga se acha gorda e o rapaz diz que ela não está gorda e que está linda e eu de alguma forma não acho isso certo , porque desde quando que ser gorda é sinónimo de ser feia , eu não quero nem estou a julgar as pessoas que fazem imagines assim , mas é só a minha opinião!!!
Bem é isso caso eu esteja a magoar alguém com esse tipo de imagine por favor me digam!BJS amo VCS❤️😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
preferences/imagine-why don't we
Fiksi Remajaaqui podemos imaginar coisas lindas!!??com os nossos maravilhosos !!???❣rapazes da banda?? Why don't We ☪❣?espero que gostem beijos lindas✝?????