s/n on
Vai ser ,hoje mesmo irei me declarar para o meu melhor amigo,Corbyn é o meu melhor amigo desde os 5 anos,nos fazemos Praticamente tudo juntos ,conta-mos segredos um ao outro,nos protegemos um ao outro e tudo mais ,mas descobri que o meu sentimento por ele era muito mais forte.Combinei de me encontrar como ele hoje na praça!
Caminhei até a praça e sentei-me num banco aguardando achegada dele,avistei-o de longe e me levantei,quanto ele chegou perto o abraçei!
CORBYN:Então o que me querias contar?
S/n:Eu acho que estou a ficar apaixonada!
CORBYN:Sério!pk eu acho que também estou,ela é tão linda ,ela me ajuda sempre que preciso mesmo estando longe ,ela me conforta sempre que prciso-Séra que ele está a falar de mim!-Vamos fazer assim eu vou contar até 3 e nos dizemos de quem gostamos........1.....2.....3..!
S/N: de ti
CORBYN: da Chris- Nos dissemos ao mesmo tempo,senti o meu coração a se desfazer completamente-Desculpa não sabia que gostavas de mim!
S/n: Não faz mal tu não tinhas como saber!-levantei-me e comecei a andar ouvi ele me chamar e comecei a correr em direção a minha casa e Jurei nunca mais me declarar para ninguém.
Desde já queria agradecer a todas as pessoas que leem este livro ,agradecer também a todas as pessoas que me disseram Parabéns ontem e agradecer pelas estrelinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
preferences/imagine-why don't we
Ficção Adolescenteaqui podemos imaginar coisas lindas!!??com os nossos maravilhosos !!???❣rapazes da banda?? Why don't We ☪❣?espero que gostem beijos lindas✝?????