Eu pretendia ter postado esse capítulo na quarta, mas a idiota aqui apagou e teve que escrever tudo de novo. Sinceramente, o outro estava mais completo, eu tentei, mas não consegui me lembrar das coisas que tinham colocado nele, então, sorry.
Alguns de vocês vieram reclamar que estava tudo muito triste e vocês estavam sofrendo kkkkk, e eu resolvi fazer um capítulo sem problemas. Aproveitem que nem sempre será assim.
《●●●》
NOAH URREA.
● 29 de Janeiro de 2019, Cidade do México.
-Então a Hina simplesmente me…
-Será que vocês podem calar a boca por um segundo?- A Any pergunta grosseiramente.- Tem pessoas que gostam de dormir cedo pra estarem dispostas no dia seguinte.
-Nem estamos falando alto, Any.- Digo a olhando.
-Não precisam falar alto, vocês não estão nem a cinco passos de distância.
-Você podia ser um pouquinho mais educada, né?- Shivani pergunta indo pra sua cama.
-E vocês podiam calar a boca, porque vai dar meia noite.
Deus me ajuda a não cometer um assassinato essa noite.
-Você nunca dorme antes das uma.- Falo me sentando.- E você podia pelo menos conversar com a gente, ao invés de ficar revirando os olhos pra tudo que falamos.
-Olha bem pra minha cara de quem quer conversar com você, Noah.
-Você não queria dormir, Any?- A Shivani pergunta brava.- Então deita nessa cama e dorme logo.
-Eu ainda não entendi o porquê de você tá sendo tão grossa comigo, Shivani.
-Eu?- A Paliwal pergunta com cara de deboche.- Você tá me dando patada o dia todo!
-Que mentira…
-Mas que coisa!- Falo cansado.- Não é possível que vocês já estão me deixando doido, hoje é só a primeira noite.
-E você sabe que a culpa disso é sua, né?- A Any pergunta se sentando também.- Você fez todo mundo brigar.
-Agora a culpa é minha você ser louca?
-Ninguém mandou você pegar o namorado dos outros.- Grita me assustando.
-Vocês tinham terminado!- Retruco na mesma altura.
-Você era a porra do meu amigo!
-Parem de gritar!- Grita a Shivani se levantando de sua cama.- Any eu tô tentando falar com você o dia todo e tudo o que você faz é me ignorar, quando não tá me ignorando tá me dando altos foras. Eu devo tá pegando o Josh também pelo jeito.
A olho surpreso e ela tá puta da vida.
-Você tá sendo uma babaca do caralho, Shivani.- Ótimo, agora ela levantou também.- Eu tenho o diteito de ficar chateada com ele!
-Mas você nem gosta mais do Josh, para de drama!- Exclama cansada.- Supera logo.
Mas como a gente chegou nesse assunto?
Estávamos conversando sobre como ela foi rejeitada pela Hina e pow, estávamos nós brigando com a Any.
-A ideia de ficarmos juntos era pra fazermos as pazes, e não para irmos pra cadeia .- Digo levantando.- Não podemos simplesmente tentar agir como pessoas civilizadas nesse tempo?
-Só se...
-Você não precisa me amar, Any. É só não querer me matar a cada cinco…
-Um.- Me interrompe rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Are We Waiting For?
Fanfic[...] Quanto mais nos tornávamos amigos, mais e mais eu não queria ser apenas o seu amigo. Entretanto, eu não possuía direito algum para pedir algo a mais dele. Ele estava bem, bem demais para eu o importunar com os meus devaneios tortuosos. #1_Nosh...