Capítulo Cinco.

2.2K 203 235
                                    

                     NOAH URREA

-E desde quando você faz isso?- Pergunta uma Shivani curiosa.

-Bem, é complicado...- Sina é interrompida por uma Any alegre, dizendo: -Noah, se quiser ir dormir, tá liberado.- Fala piscando para mim.

-Valeu, já estava morrendo de sono.- Digo me levantando.- Beijos pessoal, até amanhã.- Caminho até a Sina e dou um beijo em sua testa. A mesma sorri me desejando uma boa noite.

Escuto de longe a Shivani pedir mais explicações, e então a Sina e a Heyoon dando um rápido boa noite para as meninas. Assim, deixando uma Shivani revoltada para trás. Rio comigo mesmo, eu amo essa família maluca.

-Ei, Noah!- Escuto a Heyoon gritar.- Eu e a Deinert aqui, vamos abrir uma caixa de bombons, quer vir?

-Obrigado, mas eu realme...

-Noah Urrea negando bombons? É isso mesmo Jeong?

-Não estou acreditando!- Começo a rir das duas palhaças em minha frente.

-Vamos logo...- Falo revirando os meus olhos.

...

-Vai, quem vocês sabem que já se pegaram?- Pergunta uma Heyoon animada.

-Não acho legal falar sobre isso.- Digo meio apreensivo.

-Isso é porque você sabe de todos que já se pegaram. Todo mundo conta as coisas para você.

-Não é verdade.

-Ah, não? E quando a Dia...

-Ok. Tá. É verdade.- Dou um leve suspiro.- Você e sua mania de ficar explanando as coisas.- Ela somente revira os olhos, me dando língua no final.

-Então, vamos fazer assim, a gente conta o que sabe e você diz o resto ok?- Pergunta Heyoon se deitando ao meu lado direito ficando um pouco afastada, somente encostando nossas cabeças.

-Vou pensar.

-Eu começo.- Diz uma Sina tão animada quanto a Heyoon.- Josh e Any, óbvio. Joalin e Bailey, óbvio. Any e Lamar, Josh e Hina, Bailey e Any, Lamar e Sofya, e ... Deixa eu ver... Ah, a Sofya e o Bailey.- Concluí se deitando do mesmo jeito em que a Heyoon fez há uns segundos atrás.

-Ei, a Sofya beijou o Bailey no verdade ou consequência. Não vale!

-Lógico que vale Noah, beijo é beijo.

-Então o seu com o Krystian vale.

-Eu sei, você não me deixou terminar...

-Vai lá, termina então!- Falo a encarando.

-Eu e o Krystian- Diz Sina sem graça.

-Viu! Você não iria falar, sua suja.

-Cala a boca, Urrea. Vai Heyoon, sua vez.

-Heyoon é você, vai.- Digo passando as mãos pelo resto dela.

-Gente, estou passada que a Any pegou o Bailey.

-Ué, por que?- Eu pergunto confuso.

-A Joalin antes de começar a namorar o Bailey, perguntou para a Any se eles já tinham ficado e ela disse que não!

-Ah, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eles ficaram. Eu vi, não foi ninguém que me contou.

-É melhor deixar isso pra lá, vai Heyoon, sua vez.- Eu falo tentando mudar o rumo do assunto.

-Ok, deixa eu pensar... Lamar e Diarra...

-Mentira!- Grita a Sina assustando a Jeong e a mim.- Desculpa, mas ela mentiu na minha cara. E o pior, mentiu na cara dura para a Sofya.

What Are We Waiting For?Onde histórias criam vida. Descubra agora