Capítulo III

140 17 38
                                    

Opa! Cheguei, meu povo!

Simbora dar mais uma espiadinha.😉😎

***

Sem revisão.

Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH

Termino de tirar minha roupa, assim como Scott, e olho para o belo corpo da mulher a minha frente o que me deixa com um tesão absurdo e me faz estimular meu membro que está totalmente duro, louco para invadir o corpo gostoso.

-Vem aqui. –Ela desperta do seu fascínio e obedece meu chamado, vindo até onde estamos.

Ela caminha entorpecida e para a alguns centímetros de nós dois, um pouco envergonhada de estar entre dois homens nus, apesar de ter gozado lindamente em nossas bocas agora a pouco.

-Não precisa ter medo e nem vergonha de nada, Wetilla, pois entre nós, hoje a noite, não haverá pudores, preconceitos e falsos moralimos, porque o que acontecer entre nós aqui, neste quarto, será por que nós decidimos que seria assim, ponto. Está bem assim para você, Wetilla?

-Aham.

-Eu quero ouvir de sua boca que você também quer estar com nós dois aqui e ser nossa por essa noite. Então me diga com todas as letras que esse é seu desejo.

-Eu quero ser dos dois por essa noite. Quero viver esse momento sem culpa ou vergonha.

-É isso mesmo, gostosa. Seja nossa de corpo e alma, se entregue em nossas mãos e eu te prometo que essa será a melhor noite da sua vida. –Scott sussurra no ouvido dela, que tem cada pelo do corpo arrepiado com a aproximação dele.

Aproveitando que Scott a virou e tomou seus lábios em um beijo ardente, me aproximo dela por trás e começo a acaricias suas costas e descendo lentamente chego até seu bumbum e aperto com força, fazendo-a gemer na boca de Scott. Mas eu não paro a minha exploração e abro bem seus glóbulos redondos e esfrego meu pau duro feito brasa no meio delas.

-Porra de mulher gostosa do caralho! -Urro entorpecido pelo desejo.

Seguimos nesse amasso gostoso por vários minutos até eu não aguentar mais, pois mais um segundo assim e eu gozaria sem nem ter penetrado-a e esse não é minha intenção.

-Vamos para o quarto. –Ofereço- Senão não terei mais forças para resistir e te comerei aqui mesmo e isso pode ter certeza de que não é minha intenção, pois quero te comer com calma e com todo o espaço que meu desejo merece.

-Isso mesmo, parceiro. Vamos para o quarto já, pois quanto mais cedo chegarmos lá mais cedo a festa vai começar de verdade. –Scott diz e pega Wetilla nos braços seguindo em direção ao quarto. Eu os sigo, mas antes pego a garrafa de champanhe e três taças para nossa festinha.

No caminho até o quarto encho uma taça com o líquido borbulhante e tomo um longo gole da bebida que me relaxa um pouco já que se continuasse do jeito que estava não iria conseguir durar muito tempo.

Prazer Sem Limites (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora