Sobre o castigo

15.3K 814 3K
                                    

Todoroki: (acordo e o olho pro lado vendo Bakugou dormindo,coloco a cueca e um short, em seguida tiro lentamente as cobertas de cima dele e o vejo nu, começo a ficar excitado e corro pro banheiro)

-Droga! Logo de manhã! Nós fizemos ontem,mas..... não da....é ele...ele faz isso comigo todinho, será que se eu falar com ele ele vai....não...nem ele é assim.. mas que droga em! Preciso me aliviar, droga o que eu faço? Se eu fizer e gemer ele vai ouvir , droga o que eu faço?

Bakugou: (sinto uma brisa de ar fria e acordo, vejo que Todoroki não está do meu lado,coloco a cueca e um short, em seguida levanto)

-Todoroki?

Todoroki: (pensamento: droga)

-O-oi

Bakugou: vc tá no banheiro?

Todoroki: t-to

Bakugou: ata, eu vou entrar, vou tomar banho antes de ir pra escola (começo a abrir a porta que não está trancada)

Todoroki: não entra aqui!

Bakugou: (abro a porta e olho pra ele)

-Vc tá bem?

Todoroki: (me viro)

-t-to

Bakugou: porque tá virado de costas?

Todoroki: T-To olhando a cor do seu banheiro,é muito bonito (tento esconder meu nervosismo e minha excitação)

Bakugou: (me aproximo dele e o viro de frente pra mim, olho pra ele)

-Vc só pode tá brincando! Nos fizemos ontem, como caralhos você tá de pau duro a essa hora da manhã!!!!????

Todoroki: é culpa sua! Você me deixa assim!

Bakugou: como assim a culpa é minha!!!??? Você que...(sou interrompido por Todoroki, que me beija, e mesmo sem entender eu retribuo)

Todoroki: (me separo do beijo e o encaro)

-eu sei que fizemos ontem...mas eu posso abusar de você só um pouquinho?

Bakugou: (coro)

-a-acho que não tem jeito, faça o que quiser

Todoroki: (sorrio)

-obrigado!! (Pego Bakugou pelo pulso, o tirando do banheiro e o empurro fazendo o cair sobre a cama, em seguida subo em cima dele)

Bakugou: e-ei, eu sei que vc tá animadinho, mas vai devagar! Eu acabei de acordar

Todoroki: desculpe (passo as mãos no abdômen dele)

Bakugou: (começo a ficar excitado e a corar cada vez mais)

-To-Todoroki...

Todoroki: calma,tá tudo bem,tá tudo bem (beijo ele, e enquanto o beijo , passo minhas mãos no membro dele por dentro da cueca e o masturbo)

Bakugou: (retribuo o beijo e fico muito excitado,em seguida gemo)

Todoroki: (tiro o short e a cueca dele, em seguida coloco lentamente meu membro dentro dele e começo a fazer movimentos)

Bakugou: (agarro o lençol e gemo)

Narradora: depois de uns minutos....

Todoroki: (faço mais movimentos,até que gózo, retiro meu membro do mesmo,o beijo e passo minhas mãos no abdômen dele)

Bakugou: (retribuo ainda excitado, porém dou um virada com o pescoço e olho no relógio, vejo que está quase na hora da escola)

-e-eu odeio pedir pra você parar, mas a gente tem 15 minutos

TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora