Tesao alem da conta

9K 381 243
                                    

Bakugou/Todoroki: (descemos as escadas e sentamos no sofá em frente a Deku)
Todoroki: (fico segurando Bakugou)
-o que voce quer?
Deku: ah...bem....vim pedir desculpas
Todoroki: como sabemos se não está mentindo? Como eu sei que isso não é só mais um truque para me separar dele?
Deku: olha, eu não tenho como provar, mas está claro pra mim que vocês não vão se separar, eu desisto, mas o Monoma vai continuar atrás de você Kacchan
Bakugou: posso matar ele??
Todoroki: não, não pode, fica sentado aí (olho pra midoriya)
-Midoriya, para que aceitemos suas desculpas você deve se redimir com ações, não vou desculpa lo se não sentir que está arrependido
Deku: tudo bem, eu entendo, vou indo , nos vemos amanhã na escola, tchau (levanto e saio da casa)
Todoroki: o que achou?
Bakugou: muito falso
Todoroki: tá dizendo isso porque não gosta dele!
Bakugou: é.....provável, não vou desculpa lo nunca (levanto e volto pro meu quarto, pego o meu livro da escola e começo a le lo)
Todoroki: o que tá fazendo?
Bakugou: estudando, temos prova amanhã
Todoroki: queria fazer outra coisa
Bakugou: eu sei bem o que você queria fazer, e não, não vai rolar
Todoroki: não é justo, ele nos interrompeu e você ficou sem tesao, eu ainda to!
Bakugou: eu te chupei faz 10 minutos!
Todoroki: não é justoooo, eu ainda queroooo
Bakugou: quando eu acabar de estudar eu penso no seu caso
Todoroki: não quero esperar
Bakugou: mas vai, eu to ocupado
Todoroki: (sento atrás dele na cama e o abraço por trás , lambo o lóbulo da orelha dele)
Bakugou: (coro)
-e-ei...! Não faz isso
Todoroki: vai ser rapidinho
Bakugou: você sabe que não vai ser rápido! Para com isso
Todoroki: (passo minha mão por dentro da blusa dele e fico passando a mão)
Bakugou: (tento segurar a mão dele pra parar)
-To-Todoroki!! Eu disse que to ocupado
Todoroki: então finge que eu não to aqui (rio)
Bakugou: não da pra fazer isso!
Todoroki: porque não?
Bakugou: porque você tá... (gemo)
-ei...para com isso
Todoroki: tá gemendo porque tá gostando não acha?
Bakugou: não é essa a questão!! Eu preciso estudar droga!! A prova do Aizawa sensei é amanhã e você sabe que ele não pega leve nas provas dele! Anda,me solta!
Todoroki: você é inteligente , tenho certeza que consegue se virar na hora da prova mesmo sem estudar agora
Bakugou: não!! Eu preciso estudar
Todoroki: é sua última chance, diz sim ou vou pegar pesado
Bakugou: o que?? I-isso já não é pesado??
Todoroki: nãoooo, tá no nível 3 ainda, diz sim e a gente faz direitinho, diga não e sofrerá as consequências (sorrio maliciosamente)
Bakugou: não! (Pego impulso e levanto com toda a força que eu tenho, corro pra porta)
Todoroki: muito lento (lanço gelo na porta congelando a maçaneta)
Bakugou: o que???? Usar os poderes não vale!!! È trapaça!!!
Todoroki: agora você é todinho meuuuu (levanto,vou até ele e o puxo pra cama, faço ele deitar e fico em cima dele)
Bakugou: eu só quero estudar meu deus!
Todoroki: depois, agora tá na hora de pegar pesado, você disse não, então tem que sofrer as consequências (desço uma das minhas mãos por dentro da calça dele e começo a masturba lo)
Bakugou: e-ei....!! Eu preciso estudar você tem que , hã.... (gemo)
-parar...você tem que parar
Todoroki: (sorrio)
-tem certeza que você quer que eu pare??
Bakugou: (fico quieto não conseguindo responder pelos movimentos que ele fazia com as mãos)
Todoroki: você não vai responder? (Rio)
Bakugou: na-não d-da (gemo e tento segurar a mão dele para que ele pare)
Todoroki: o que foi? Não consegue nem falar? Tá tão bom assim ? (Sorrio)
Bakugou: e-eu t-tenho que estudar (seguro o braço dele fazendo ele parar, já estava totalmente vermelho)
-por mais que eu te ame,eu já disse que eu tenho que estudar ,então isso vai ter que ficar pra depois (tiro a mão dele de dentro da minha calça e sento na cama, pego o livro e começo a le lo)
Todoroki: (fico meio irritado, então levanto e saio da cama)
Bakugou: onde você vai?
Todoroki: vou embora, tá claro que você tá ocupado
Bakugou: não faz isso
Todoroki: fazer o que?
Bakugou: sair desse jeito , a gente faz sexo todo dia praticamente, um dia sem não vai te matar
Todoroki: eu sei, mas eu tava muito afim
Bakugou: eu sei que estava, quando eu acabar eu prometo que deixo você fazer o que quiser comigo (pensamento: eu vou morrer, ele vai fazer com que eu não consiga nem sentar na cadeira amanhã, Deus me ajude)
Todoroki: qualquer coisa?
Bakugou: sim, qualquer coisa, mas me deixa estudar e fica aqui comigo
Todoroki: tá bem tá bem (sento atrás dele e o abraço por trás, aproveito leio o livro junto com ele)
Bakugou: (fico lendo por um tempo)
Todoroki: (depois de um tempo lendo começo a me sentir cansado e com sono, deito na perna dele e durmo)
Bakugou: (olho pra ele)
-que bom, ele pegou no sono, assim eu salvo a mim e a minha bunda, bom, acabei de estudar, agora acho que eu vou dormir pra conseguir fazer a prova amanhã (arrumo Todoroki na minha cama e deito ao lado dele, dormindo de conchinha)

TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora