Porque ele...?

12.6K 670 3.7K
                                    

Midnight: é isso mesmo! Vocês não vão

Todoroki: (fico meio bravo mas acabo cedendo)

-Ok.....

Bakugou: de jeito nenhum que eu vou perder a primeira missão!!! Eu vou sim!!! (Vou em direção a porta)

Midnight: você não vai,Bakugou!

Bakugou: eu vou sim e você não pode fazer nada pra me impedir!!

Midnight: não é? (Uso meus poderes contra Bakugou)

Bakugou: (desmaio e caio no chão)

Midnight: que droga em! Vou ter que fazer isso com você também ?? (Digo olhando pra Todoroki)

Todoroki: (fico um pouco assustado)

-não precisa não

Midnight: ótimo, cuida dele então (aponto pra Bakugou que está caído no chão inconsciente)

-Leve o pra enfermaria e peça pra enfermeira amarra lo. Ele está de castigo de novo por não seguir as ordens de um superior

Todoroki: sim senhora

Midnight: e você não deve solta lo de maneira alguma (saio da sala)

Todoroki: ok (pego Bakugou no colo e o levo pra enfermaria,em seguida olho pra Recovery Girl)

Ricovery Girl: (vejo Todoroki)

-olá meu jovem, o que o traz aqui hoje ? (Digo sorrindo)

Todoroki: A Midnight pediu pra você amarra lo (digo olhando pro Bakugou)

Recovery Girl: ele aprontou de novo não é?

Todoroki: sim, ele sempre faz isso

Recovery Girl: ela pediu pra seda lo também?

Todoroki: ela não disse nada sobre isso

Recovery Girl: ok, coloque-o ali por favor ( digo aprontando pra uma das camas)

Todoroki: está bem (digo caminhando até uma das camas e deitando Bakugou sobre ela)

Recovery Girl: (me aproximo de Bakugou e o amarro, em seguida me afasto e olho pra Todoroki)

-eu vou tomar um café, mas deixarei um sedativo de emergência aqui com você, se precisar, use o (saio da enfermaria)

Todoroki: ok (digo pegando uma cadeira e sentando ao lado de Bakugou)

Narradora: depois de umas horas....

Bakugou: (acordo e tento pular da cama)

-cadê ela!!!!???? Eu vou matar a Midnight!!!!!

Todoroki: fica calmo!!!! Se você se acalmar talvez ela te deixe ir embora

Bakugou: eu não vou me acalmar se eu não matar ela!!!! (Faço pequenas explosões com as mãos)

Todoroki: calma (digo colocando minha mão em cima da dele para acalma lo)

Bakugou: (fico um pouco menos irritado)

-me solta Todoroki

Todoroki: desculpa, não posso te soltar

Bakugou: se você não me soltar agora eu vou arrebentar isso e vou matar a Midnight!!!

Todoroki: desculpa, mas não posso deixar que faça isso

Bakugou: (começo a me contorcer)

-me solta porra!!!! (Arrebento uma das cordas e tento arrebentar a outra)

TodobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora