Bakugou: (acordo e vou no banheiro, tomo um banho e saio de toalha, tento colocar uma roupa sem fazer barulho porém, não tive sucesso)
Todoroki: (acordo e vejo Bakugou de toalha, sorrio)
-Bom dia flor do dia
Bakugou: Bom dia (sorrio)
Todoroki: acho que devemos ir pra escola, faz tempo desde a última vez que fomos
Bakugou: infelizmente é verdade, matamos tantas aulas pra transar que os professores devem nos querer expulsos (rio e coloco uma roupa)
Todoroki: (rio junto já colocando uma roupa , pego minha mochila)
Bakugou/Todoroki: (vamos pra academia já encarando a todos, vamos pra nossos lugares de costumes)
Bakugou: (vejo Deku me olhando torto e olho feio pra ele, sento no meu lugar e fico esperando começar)
Kirishima: (chego em Bakugou já todo animado)
-e aiii Bakugou!!!! Faz tempo que não te vejo em cara, vc tem faltado muito as aulas
Bakugou: é....digamos que eu tenho estado ocupado... (sorrio e olho de leve pra Todoroki, em seguida encaro Kirishima novamente)
Kirishima: ocupado é (rio)
-você tem é passado o tempo com um certo carinha de cabelo vermelho e branco não é
Bakugou: (sorrio)
-pode se dizer que sim
Kirishima: e então como estão as coisas com ele?
Bakugou: tem sido ótimo, todo casal tem seus altos e baixos mas nós dois somos inseparáveis
Midoriya: (ao ouvir aquilo falo baixo)
-inseparáveis é? Vamos ver até quando (mando uma mensagem pra Monoma e levanto pra ir ao banheiro)
Monoma: (recebo a mensagem e vou ao banheiro, vejo Midoriya encostado na parede)
-porque me chamou?
Midoriya: Bakugou disse que ele e Todoroki são inseparáveis, e isso não é nada bom, a relação deles está firme demais , vai ser difícil separar um elo tão forte
Monoma: relaxa , eu já tenho um plano, e o Kirishima mal sabe que está fazendo parte dele (rio)
Midoriya: o que vc fez?
Monoma: eu disse a ele pra convidar Bakugou e Todoroki pra um jogo de verdade ou desafio, nesse joguinho todos vão beber o bastante pra ficarem completamente loucos, os únicos sóbrios seremos nós dois, colocaremos os dois pra dormir e colocaremos eles em nossas camas, eles pensaram que traíram um ao outro e nem mesmo Deus vai coloca los juntos de novo!
Midoriya: você sempre malvado Monoma, espero que dê certo, nos vemos mais tarde então (saio do banheiro com um sorriso maldoso, volto pra sala e sento na cadeira)
Kirishima: vamos fazer um jogo na minha casa hoje, quer vir??
Bakugou: claro, posso levar o Todo?
Kirishima: claro! Estava esperando que o levasse, nos vemos mais tarde então (volto pra minha carteira)Narrador: a aula começa e todos ficam quietos, era sempre a mesma coisa, o professor da a aula, faz uma pergunta pra uma pessoa idiota e é sempre respondido com piadinhas infantis, nada novo..., depois de um tempo a aula acaba e todos se levantam se juntando a Kirishima e indo pra sua casa,eles chegam e ao entrarem tiram os sapatos e sentam no chão....
Bakugou: (vejo Monoma e Midoriya)
-O QUE ELES FAZEM AQUI!!!!!?????
Kirishima: eu convidei eles, eles estão tentando se redimir Bakugou acredite neles
Bakugou: EU NÃO VOU FICAR NO MESMO LUGAR QUE ESSES DOIS IDIOTAS GÊNIOS DO MAL!!! (Corro pra porta)
Denki: (solto uma onda de choque nele)
Bakugou: (Caio no chão)
-IDIOTA PQ FEZ ISSO!!!????
Denki: é que vc é muito teimoso! (Pego ele pelo pé e o arrasto até onde todos estão sentados)
Bakugou: (volto a sentar ao lado de Todoroki)
-hunf! Tá bem , uma chance! É isso que vocês tem ! Uma gracinha e eu mato os dois fui claro?
Midoriya: cristalino
Kirishima: (pego as bebidas e os copinhos, os encho e sento)
-as regras são simples, respondam às perguntas e façam seus desafios ou bebem
Todos: ok
Denki: eu começo! (Giro a garrafa)Resultado: BAKUGOU X KIRISHIMA
Bakugou: verdade ou desafio?
Kirishima: verdade
Bakugou: última pessoa que transou?
Kirishima : eu vou beber ( viro o copo)
-nossa isso é horrível
Denki: Afff tava curioso!!! Próximo
Kirishima: (giro a garrafa)Resultado: MONOMA X TODOROKI
Monoma: verdade ou desafio?
Todoroki: verdade
Monoma: sem graça! , ok então, se não estivesse namorando ficaria com alguém desta roda?
Todoroki: (antes de pensar em responder olho pra Bakugou já querendo me matar então apenas pego o copo e viro)
Monoma: maldoso! Próximo
Monoma: (giro a garrafa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todobaku
FanfictionTodoroki e Bakugou se odeiam, mas após um "castigo" proposto por All Might as coisas podem estar prestes a mudar. P.S. A história vai falar sobre todos porém, mais sobre o shipp Todobaku