《Madson》
Cambridge foi uma das maiores conquistas de minha vida por que é uma universidade muito prestigiada e difícil de entrar...
Eu não pretendia entrar na faculdade namorando mas no último ano da escola conheci Charlie e quando percebi estávamos namorando a quase um ano.
Estou feliz de morar no alojamento da faculdade e se tudo der certo dividir quarto com minha melhor amiga Elisabeth eu até poderia dirigir para Londres todos os dias mas não sou uma boa motorista e dirigir mais de 30kms me apavora um pouco mas pretendo ir sempre nos fins de semanas para ver meus pais e poder continuar frequentar meus lugares favoritos frequentemente e me distrair é claro.
Infelizmente meus pais vão estar no EUA por 6 meses á trabalho e queria muito eles por perto nessa minha nova etapa de vida mas nem tudo é o que queremos....
Chegamos no alojamento e é bem menor do que eu imaginava mas pelo menos minha melhor amiga está comigo.
- Nem acredito que conseguimos dividir o mesmo quarto. Digo me jogando na cama
Eu vou cursar Arqueologia e Beth Engenharia Química então ver ela no alojamento vai ser muito bom.
- Ai Mad estou com uma sensação positiva para esse ano. Disse Beth entrando no banheiro.
Aproveitei que ela entrou no banheiro e vou arrumar minhas coisas por que já que aqui vai ser meu lar tenho que ter tudo em perfeita ordem.
- Madson Anne Deives! Não acredito que você já está com seu toque de arrumação e não estamos nem 10 minutos nesse quarto!.
- Beth não exagera o que têm de errado desarrumar as malas?
- Se fosse só desarrumar as malas ok, mas você não vai fazer só isso não é?
- Okay você está certa mas só vou dar uma arrumadinha.
- Vai dormir Mad.
- Já estou indo, Boa noite Beth.
- Boa noite.
É hoje meu primeiro dia na faculdade de Cambridge parece que ainda estou em um sonho ou não me esforcei bastante para entrar e olha que eu nem sou bolsista...
Me levanto as sete da manhã como de costume, tomo um banho gelado e me apronto para meu primeiro dia em Cambridge ( ainda não acredito que estou realmente aqui).- Bom dia Beth!!
- Não sei como você está em pé essa hora nem vi você dormir ontem garota. Disse com uma voz tremenda de sono.
- Para de bancar a Mãe, eu estou bem.
- Okay filhinha. Disse logo após a entrar no banheiro.
Já no carro literalmente só dentro do carro por que eu não faço a mínima idéia de como chegar lá.
- Aí meu Deus Madson , liga o GPS você está bem nervosa hoje.
- Boa idéia, não consigo nem raciocinar direito como vou passar no 1°ano de faculdade?
- Mad calma, você é super inteligente e se você passou em Cambridge é que você é capaz sim e para com esse medo bobo. E sabe de uma coisa estamos a 10 minutos da faculdade. Diz mostrando o celular.
- Não sei o que faria aqui sem você; Então vamos para faculdade baby.
- Não fala baby de novo por favor.
《Lauren》
Meu primeiro dia em Cambridge sou tecnicamente uma caloura mas mano como aqui é lindo literalmente nada comparado as fotos.
Vim direto de Oxorfd para Cambridge cursar seu 2° ano Medicina afim de ficar mais próxima a família pois minha mãe está doente internada em um hospital em Londres, tenho que suspender os gastos com isso consegui um bolsa em Cambridge para não precisar usar as econômias da família que seriam úteis no tratamento da minha mãe.
Meu sonho sempre foi ser médica veterinária mas com o diagnóstico de câncer da minha mãe me fez querer cuidar das pessoas, salvar vidas... Eu sempre fui estudiosa mas isso nunca me impediu de curtir a vida, de me divertir na verdade tanto que eu sou bem decidida em tudo faço e o fato de ser pansexual me faz enfrentar alguns preconceitos mas nada que não conseguisse lidar...
Vou ter que morar em Cambridge para não perder horários da faculdade mas sem falta todo fim de semana vou para Londres para ver minha mãe no hospital e como tenho moto e não carro vou ter que pegar ônibus sempre.
Felizmente tenho uma amiga na verdade era minha melhor amiga em Walsall ( sou daqui de Londres mesmo) mas desde a faculdade não a vejo espero que não fique um clima estranho mas como a conheço acho que não...Vou encontar-la na frente da faculdade . Admirando a beleza daqui vejo uma garota se aproximando,bem bonita, cabelo curtinho ( estilo Joãozinho) , alta e olhos verdes. Espera, Ava?
- Roy? É você?
- Sim euzinha, ainda tem sardas! amava tentar conta-las.
- Pois é kkk. E você tem um piercing agora.
- Tenho e não pretendo tirar por que cara doeu.
- Mesma dramática de sempre.
- Ei é o meu legado Ava.
- Ou vamo entrar se não vamos nos atrasar. Disse Ava me puxando não me acustumei com ela sendo mais alta que eu. Quando éramos crianças adorava ser mais alta que elamas parece que do ensino médio para cá ela cresceu e bastante.
...
O ensino aqui é realmente incrível e olha que eu estudava em Oxford, tudo aqui é tão rústico e trás um ar de conforto, não sei explicar... O dia na Universidade passou tão rápido e foi tão bom deve ser por que é o primeiro dia...
▪Ligação On▪
- Fala Ava!! Cadê tu?
- Não vou poder de pegar Lauren desculpa, tenho uma reunião de confraternização com minha turma de Arqueologia.
- Ata de boa mas eu não conheço nada aqui e literalmente cheguei hoje aqui.
- Poxa assim me sinto mal.
- Eu pensei que você conhecia meu velho drama, eu vou dar uma volta até ir buscar minhas coisas no correio.
- Okay então te ligo quando sair e te busco lá.
- Beleza.
▪Ligação Off▪
Ava estava na reunião com um pessoal da arqueologia enquanto isso eu estava andando por aí procurando um lugar onde venda cigarros só assim para me distrair até chegar a hora de ir no correio, passando perto de uns alojamentos vejo um cara particularmente baixo com um violão , terminando o que me parece um caminho de pétalas de flores de um estacionamento até uma porta desse alojamento.
Vendo essa cena totalmente brega, o mesmo cara começa a correr na minha direção super desesperado e cai em cima de com violão e tudo. Ele literalmente nos jogou no chão, percebo que ele além de baixo é bonitinho e seus olhos são azuis anil queria eu ter uns olhos assim.Antes de nós levantarmos ouvimos uma garota super nervosa.- O que está acontecendo aqui, Charlie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Londres
FanfictionDuas Calouras em Cambridge tem suas vidas totalmente mudadas logo após sua entrada na Universidade por uma do destino seus caminhos se cruzam e talvez algo além de amizade desperta nas duas.