《Ava》
Por uma fração de segundos pensei que fosse ser o Will que a Lauren conheceu mas isso seria conhecidência demais não é mesmo afinal isso só acontece em ficção.
Antes deu continuar a conversa Lauren me liga.▪Ligação On▪
- Ava pode vir no hospital por favor?
- O que aconteceu Roy? Disse já preocupada.
- Aqui te explico só vem logo, Ava.
- Estou acaminho.
▪Ligação Off▪
Coloco meu celular na bolsa e começo a sair sem dar explicação para o garoto agora nem tanto á minha frente.
- Você não vai nem me dizer o seu nome? Disse ele um pouco mais alto para que eu podesse ouvir.
- Tchau Will. Foi a única coisa que consigo dizer.
《Lauren》
Estava no hospital visitando minha mãe saí para fumar do lado de fora pois estava tensa voltei e o médico não me deixa mas entrar na sala fiquei deseperada pois ela estava respondendo bem a quimioterapia, mimha mãe tem um tumor no pulmão e é bem grave. Normalmente, ela recebe de quatro a seis ciclos de quimioterapia associada a imunoterapia e depois permence com imunoterapia de manutenção e acho que dessa vez não ocorreu tudo bem até por que é bem puxada mas eles não me explicam, liguei para Ava logo pois poderia fazer alguma loucura.
Ava chega bem rápido e nunca fiquei tão feliz em ve-lâ.
- O que aconteceu Lauren? Disse apreensiva. Eu exatamente só consegui abraça-la.
- Eu não sei eles não me deixam entrar e não me falam o porquê. Disse me afetando.
- Se acalma primeiramente daqui a pouco eles vem dar notícias. Sabe já foi avisar seu pai?
- Nem pensei Ava, sabe que não tenho uma relação bom com ele. Meu pai separou da minha mãe só que ele já sabia do tumor dela e além de não nós contar ela a deixou nessa situação sozinha até eu descubrir e vir para cá.
- Se você prefere assim.
Passou o tempo e eu já estava calma até que os médicos chegam e me falam que ele teve uma reação á uns dos remédios enquanto eu saí e que ela prescisa de repouso. Fomos embora e eu realmente prescisava esquecer isso e para minha sorte tinha uma festa por vir.
《Madson》
A casa já estava arrumada com os tradicionais petiscos e os típicos copos vermelhos para bebida e na área da piscina um barril de cerveja já outros tipos de bebidas Charlie iria trazer por que também não sou obrigada a dar tudo.
Beth estava arrumada sentada na sala com uma cara não muito boa mas o que uma bebida não faz. Eu estava vestindo um macacão preto com um decote em "v" sendo até um pouco mais do que a festa pedia mas eu só saio com classe para os lugares ainda mais que era minha casa.
- Nossa que gata sorte que é minha né. Disse Charlie com um sorriso ladino.
-Hum... será? Falo o abraçando
- Trouxe o que me pediu Mad.
- Ah sim coloque em cima da mesa por favor. Quem você chamou?
- Nossos antigos colegas de sala e é claro W.W o amigo que topou ser o DJ para nós.
- Okay. Disse em tom de aprovação.
Era cedo ainda mas eu e Beth que por algum motivo começamos a beber umas misturas com vodka que Charlie inventara.
Até que chega um garoto alto que Charlie logo reconhece.-W.W!!. Diz Charlie todo animado.
- Fale aí Charlie! E já te disse que é Will. Disse a garoto que sei que se chama Will.
- Olá seja bem vindo, prazer Madson.
- Oi tudo bem? Sou o Will. E obrigado por deixar eu ser Dj. Disse tímido.
- Que nada eu que agradeço. Olho e vejo que ele está com alguns equipamentos.
- Ah claro pode colocar suas coisas ali. Aponto para uma mesa.
Depois de tudo arrumado música já tocando Beth bebendo até que demais para o meu gosto as pessoas começaram a chegar. Vejo algumas pessoas de Cambridge meus amigos da arqueologia então resolvo ir até lá mas sempre tem um mas, no meio do caminho Charlie me puxou me tirando do percusso atual.
- Ei gata. Diz beijando meu pescoço.
- Oie tenho que ver meus amigos de Cambridge, sabe eles não conhecem ninguém aqui.
- Depois você vai vamo ali jogar comigo e meus amigos depois tu vai. Me rendo e vou, péssima idéia.
《Lauren》
- Aí Ava eu sou gata mas hoje estou mais que o normal. Disse enquanto saia do táxi.
- Você abaixa a bola que tu nem conhecer o pessoal tu conhecê.
- Mas posso conhecer.
A casa é bem bonita tem piscina é está tudo muito arrumado até demais para uma festa cheia de jovens que vão encher a cara, falo isso por mim pelo menos.
- Aí meu Deus, não tô acreditando. Falo quase que gritando se já não estava sorte que a música estava alta.
- Que foi Roy? Achou sua vergonha na cara? Ava disse rindo.
- Infelizmente perdi faz anos. Mas o assunto é outro, se você não reparou olha aquele DJ gatinho ali. Falo apontando para um garoto de cabelos castalhos.
- E o que tem ele? Ele nem é bonito assim.
- Ele é sim e é o Will.
...
Recadinho: desculpa a demora a postar eu realmente pensei que tinha progmado para postar sozinho mas me enganei...
Espero que vcs continuem gostando da fic e mais um vez sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Londres
FanficDuas Calouras em Cambridge tem suas vidas totalmente mudadas logo após sua entrada na Universidade por uma do destino seus caminhos se cruzam e talvez algo além de amizade desperta nas duas.