《Madson》
Meu dia em Cambridge foi incrível meu nervosismo passou e o dia foi quase que perfeito...
Eu estava na reunião com o pessoal da arqueologia mas resolvi vir embora pois não dormi muito bem a noite eu só queria deitar e dormir , tentei ligar para Beth mas meu celular estava descarregando.Chegando no alojamento saiu do meu carro e vejo meu namorado em cima de uma garota bem na porta do meu quarto.
Era uma garota loira, com uma franja (que realmente a caia bem), alta e bem bonita e encima do meu Charlie.- O que está acontecendo aqui, Charlie? Falo brava.
- Desculpa não está acontecendo nada ele só esbarrou em mim e nós desequilibramos, calma patricinha. Disse a garota , com isso percebi que ele tem um piercing no nariz e merda fica também bem nela.
- Ah mas é claro vou acreditar em uma estranha, como vou saber se não foi você que esbarrou nele só para ter um pretexto para conversar com o meu namorado.
- Se fosse para esbarrar em alguém escolheria você é não ele. Tchau casal. Ela diz isso e vai emboram
- Er...EU NÃO SOU PATRICINHA.
- Feliz um ano de namoro!!. Diz Charlie me entregando uma rosa.
- Aí eu nem tava lembrando, mas não mude de assunto por que você esbarrou naquela garota? Hein?
- Eu estava aqui arrumando sua surpresa quando uma abelha apareceu e sabe como sou alérgico me desesperei sei que tenho que ficar calmo mas tudo que não podeira acontecer é eu ser picado por uma abelha e estragar tudo.
- Vou fingir que acredito se você fazer essa minha supressa.
Ele me leva para o caminho de pétalas, pega seu violão e começa a tocar e tenta cantar Home da Gabrielle Aplin nossa música ,ele termina e me beija e isso me faz esquecer de toda a raiva que eu senti dela a segundos atrás...
- Eu gostaria de entrar no meu quarto sabe. Disse uma pequena Elisabeth
- Oi Beth tentei te ligar mas meu celular descarregou.
- De boa só quero entrar no quarto agora , estou exalta.
Saímos da porta e ela entra,por uma fração de segundos acho que ela ficou com ciúmes mas logo esses pensamentos saem da minha cabeça.
- Oh Charlie não preparei nada para você, tinha até me esquecido desculpa.
- Sem problemas gata, você me compensa no fim de semana. Agora tenho que ir Londres dá um tchau para Beth por mim.
Ele me deu um selinho e saiu, nem acredito que ele fez algo fofo para mim. Na verdade Charlie sempre tentou ser romântico mas sempre dá algo errado tanto que quando descubri que ele gostava de mim, foi em uma festa que ele bebeu demais e me contou tudo que estava preparando para me pedir em namoro...
Entro no quarto e Beth já está dormindo, será que ela está realmente com ciúmes?《Lauren》
Depois daquela patricinha dar um chilique na rua eu sigo meu caminho e vou pegar minhas coisas e puts, esqueci meu cigarro. Depois de ir ao correio e ligar para Ava, finalmente compro meu cigarro e claro vou fumar ali perto estava muito estressada. Cara meu primeiro dia em Cambridge e tudo foi até que animado mas acho que dá para ficar melhor.
Ava chega em um carro preto meio acabadinho mano não vejo a hora da minha moto chegar; entro no carro e Ava vira para mim.
- Você a mesma pessoa que me disse que nunca fumaria, fumando? Diz com cara de reprovação.
- Se eu ne lembro bem eu disse que não fumaria por que poderia me causar doenças no futuro só que você não prescisa fumar para ter uma doença.
- Você diz isso pela sua mãe?
- Ava eu estudo Medicina, não necessariamente têm que fumar para ter doenças tem outras formas além de adquirir várias com o tempo. Na verdade depois que minha mãe adoeceu eu parei de me preocupar com o que deixo de usar ou não mas não ia falar isso para a Ava.
- Tá bom então.
- Ei vou ficar só um tempo com você okay, já estou olhando apartamentos.
- Lauren eu estou amando que você vai morar comigo por mim morávamos juntas.
- Mas você esqueceu que você ronca alto. Ela ri e vejo que chegamos em um pequeno prédio bem bonitinho eu até que gostei.
Entramos e cara é super arrumadonão é atoa que ela veio um mês antes para cá.- Tive uma ideia vamo sair para curtir essa noite, Avinha.
- Ah Roy hoje foi o primeiro dia de faculdade.
- Okay não vou insistir mas em Londres no fim de semana vamos sair e sem desculpas.
- Beleza fim de semana eu vou mas se quiser amanhã tu pode sair para comprar café para gente .
- É claro que eu vou presciso conhecer pelo menos uma cafeteira que preste aqui.
...
- Bom dia.
- Tu está animada para comprar um café hein. Disse Ava com uma cara tremenda de sono.
- Eu só acho que hoje vai ser um dia bom só isso , olha ontem foi até que emocionante.
- Se você acha legal um cara te derrumar do nada no chão emocionante ,quem sou eu para julgar.
- Aí Ava você nunca entenderá minha dramática vida. E me fala onde é esse café.
- No final da rua e eu quero o meu com creme, please.
Vesti um casaco e peguei a chave em cima da mesa e sai com arde animação afinal estou indo tomar café o que seria melhor.
Chego na cafeteira e não acredito é uma das minhas favoritas em Londres, a Ava ainda me conhecê.- Bom dia o que deseja? Diz um cara alto e com cabelos castanhos caindo quase nos olhos.
- Que você cortasse esse cabelo e mudasse a armação do seu óculos. Ele ri e cara ele não está bravo.
- Se te deixa feliz meu óculos novos estão para chegar e você vai querer mesmo o que?
- Gostei de você, quero dois cafés com creme para viagem e uma rosquinha.
- Aguarde um momento que logo trago para você.
Pago e vou sentar e quando me viro ela está a entrar na cafeteira mano isso não é possível.
《Madson》
Acordei cedo novamente e cara não tem café nesse alojamento não é possível ... Então resolvi passar em uam cafeteria antes de ir para faculdade chamei a Beth e fomos mas ao entrar vejo a alguém que não esperaria ver tão cedo.
- Olha a patricinha ciumenta! Diz a loira.
- E você a menina que estava dando em cima do meu namorado.
- Eu já te disse que você é mais meu tipo.
Fico sem reposta na hora e olha eu sempre tem algo a dizer e antes que ela fale algo alguém me puxar nunca agradeci tanto por alguém ter me puxado.
- O que aconteceu por que você estava conversando com aquela garota Mad? Diz Beth
- Nem te contei você estava dormindo e hoje nem lembrei mas resumido essa garota provavelmente estava dando em cima de mim. Ela não diz nada.
- Mad desculpa essa pergunta mas você já sentiu atração por garotas?
- O que?? Não! Eu tenho namorado e esqueci isso vamos embora.
Saímos e realmente não sei por que fiquei sem palavras quando a garota falou comigo... mas o fato é, que eu realmente acho que a Beth sentiu ciúmes ontem quando me viu com o Charlie acho que ela gosta de mim mas não mais como só amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Londres
FanfictionDuas Calouras em Cambridge tem suas vidas totalmente mudadas logo após sua entrada na Universidade por uma do destino seus caminhos se cruzam e talvez algo além de amizade desperta nas duas.