《Lauren》
Menina louca não é atoa que ontem fez uma confusão mas fazer o que ela é realmente bonita e parece ser interessante...
Pao de pensar nisso e vejo o garoto que estava me atendendo vindo em minha direção.- Aqui senhorita seu pedido.
- Você ainda está com o mesmo óculos. Ele ri e senta ao meu lado.
- Você é engraçada.
- É um das minhas qualidades. Falo comendo minha rosquinha.
- Na verdade você um das primeiras pessoas que puxou conversa comigo aqui esse povo fingi que eu nem existo.
- Acho difícil você é bem alto.
- É isso é verdade foi legal bater esse papo matinal com você mas tenho que trabalhar sabe, espero que nos encontremos de novo por aí.
- Talvez eu venha nessa café sempre quem sabe?
- Para sua infelicidade eu só estou cobrindo para um amigo meu . Eu trabalho e moro em Londres.
- Ei você acredita que estamos em uma era tecnológica e você pode me dar seu número?
- Esperta você. Ele ri e me passa seu telefone.
- Ou qual é o seu nome? Sabe poderia até usar meus poderes de vidente mas prefiro perguntar.
- Will, quer dizer Willian.
- Okay Will Willian , te vejo por aí.
...
Cheguei em casa e contei tudo para Ava ela realmente ficou impressionada como alguém da cafeteira me deu bola por que eu sempre puxo papo com todo mundo assim normal e quando bebo umas saí de perto...
- Mas você realmente tem o número do guri? Disse Ava tracando o apartamento.
- Sim você quer também Avinha ele até que é bonitinho. Digo com um sorriso ladino.
- Aí pelo amor de Deus o que eu quero com um número de um desconhecido.
- Calma Ava só estava zuando, pensando bem vocês dariam um casal fofo. Digo rindo
- Eu até poderia te deixar dirigir mas você está muito engraçadinha para o meu gosto.
- Não gosto de dirigir carro e tu sabe. Ela ri ,tá muito debochada ela viu.
Chegamos em Cambridge e por algum motivo não parava de pensar na patricinha e olha eu já peguei gente mais bonita e com um gênio mais fácil mas ela mexeu comigo mas acho que ela vai ser um desafio para mim, primeiro nem sei o nome dela mais vou descubri ou se vou.
《Elisabeth 》
Chegamos em Cambridge depois de passar no café e eu não entendi nada do que estava acontecendo lá a Mad estava diferente mas não vou julgar eu também estou...
Desde que eu vi os dois juntos algo dentro de mim mudou eu senti raiva por não ser eu ali de não ter o que eu queria mas querer não é poder, continuei viajando em meus pensamentos.- Elisabeth?! Terra chamando. Disse Mad com seu sorriso estampado na cara.
- Estava pensando em meu trabalho para faculdade sabe já estou preucapada sabe. Dou um sorriso amarelo.
- Então você não prestou atenção no que eu falei? Olhou me acusando.
- Você pode repetir?
- Vou resumir tô pensando me fazer uma festa sábado lá em Londres que tal?
- Alguém disse festa? Disse um loiro alto , com uma blusa pollo vindo em nossa direção e logo pelo andar já identifiquei.
- Liam!! Disse Madson toda animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Londres
FanficDuas Calouras em Cambridge tem suas vidas totalmente mudadas logo após sua entrada na Universidade por uma do destino seus caminhos se cruzam e talvez algo além de amizade desperta nas duas.