𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟿 ~𝚅𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒~

67 10 0
                                    


- Jungkook dorme na casa de jimin. logo pela manhã jimin levanta-se para preparar o café. alguém bate em sua porta.

jimin- * abre * pai ??

Choi sim sou eu.

jimin- porque está aqui?

Choi - não vai me convidar para entrar?

jimin- entre.

- Choi entra e senta-se no sofá para falar algo.

jimin- porque o senhor veio aqui?

Choi - vim dar um recado.

jimin- hum?

Escolha - o pai da lia vai fazer um jantar, então quero comparar. * levanta-se * era assim, já vou.

jimin- eu não vou.

Choi - o que você disse?

jimin- já falei que iria terminar com ela, então porque está indo dando esperanças?

Choi - vou fingir que não escutei isso.

jimin- você escutou perfeitamente, EU NÃO VOU PARA ESSE JANTAR.

Choi - * aproxima- * já falei para não desrespeitar seu pai. * levanta a mão *

jimin- * fecha o olho *

- Choi levanta sua mão para dar-lhe um tapa em jimin, jungkook aparece e impede que isso acontece segurando o pulso do pai de jimin.

jungkook- você não vai bater nele.

jimin- Jeon?

Choi- me largue sua criança inútil, quem você pensa que é?

jungkook-*solta*

-Jungkook põe jimin a sua trás segurando sua mão forte.

jungkook- não me interessa se você é pai dele, nunca mais levante um dedo em cima de jimin, não é só você que possui poder.

Choi- QUEM É ESSE PARK JIMIN?

jungkook- sou o namorado dele, algum problema com isso

Choi- "namorado"?

jimin-*calado*

Choi- você não vai dizer nada filho? vai deixá-lo tratar seu pai dessa forma?

jimin- chega Jeon.

jungkook- não jimin, não está nada bom, ele estava prestes a te bater, isso eu não aceito.

jimin- mas estou bem ok*sorrindo*

Choi- vou embora, isso é uma palhaçada*vai embora*

- Quando seu pai sai jimin tem uma leve recaída e começa a chorar.

jungkook-abraça jimin você está bem?

jimin-*chorando* obrigado por me defender, muito obrigado mesmo.

jungkook- não precisa agradecer, se ele tivesse encostado um dedo em você, não sei o que faria com seu pai.

jimin-*agarra jungkook* não faça nada com meu pai, ele pode ter feito muitas coisas erradas, mas isso não muda o fato de ele ser meu pai.

jungkook- não gostei do jeito que ele lhe trata, você já é de maior jimin, não deixe ele bater em você, pai que é pai não faria isso.

jimin-*chorando*

jungkook- vamos levanta-se. *ajuda jimin*

- Depois de uma grande discussão, jimin e jungkook vão para faculdade. Ao chegarem lá está reunido todos no portão da faculdade lia, irene, Soobin e Taehyung.

JUST LOVE SEASON 2Onde histórias criam vida. Descubra agora