𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟷𝟾 (𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻) '' 𝚟𝚘𝚌ê 𝚜𝚎𝚛á 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗ç𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 ''

61 9 1
                                    


jungkook- finalmente sozinhos.

jimin- não deveria ter me puxado daquela forma. *rindo*

jungkook- eu gosto de todos eles, mas não tivemos tempo sozinhos.

jimin- estamos no mesmo quarto jungkook-ah*rindo*

jungkook- não é a mesma coisa. era para ser o "nosso passeio".

jimin- estamos juntos agora, andando na praia sozinhos, conseguiu o que queria jungkook, quer mais alguma coisa?

- Jungkook para na frente de jimin e o beija, o beija tanto que o próprio jimin cai nos seus ombros quase sem fôlego.

jimin-*bate em Jeon*

jungkook-*rindo* pode me bater o quanto quiser.

jimin-*corado* você quer me matar?!

jungkook-*abraça jimin* sim, de beijos.

jimin- jungkook!!

jungkook- como você diz, estamos apenas nos dois aqui, não tenha vergonha*rindo*

jimin- não é isso*sorri*

jungkook- então o que é?

jimin- nada, vamos continuar andando.

jungkook certo! *sorri*

Jimin- o tempo passa tão rápido.

Jungkook- é verdade.

Jimin- não combinamos muito no ensino médio*rindo* tenho saudades daqueles velhos tempos.

Jungkook- também tenho.

Jimin- Lembra do nosso primeiro beijo. *rindo*

Jungkook- claro que sim, um dos que jamais esquecerei*rindo*

Jimin- se me lembro bem, você me perguntou se eu já tinha beijado alguma vez, e eu disse que sim.

Jungkook- Você ficou tímido e com raiva*rindo*

Jimin-naquele tempo eu só pensava nos estudos, nada mais que isso.

jungkook- verdade.

jimin- jungkook!

jungkook- hum?

jimin- desculpa por todas as inseguranças que te fiz passar na escola, éramos tão jovens, e eu não possuía atitude o suficiente, aquilo tudo era novo para mim, não tive atenção do meu pai como você sabe, depois que comecei a receber sua atenção, carinho e amor, era meio difícil fazer um certo controle. obrigada por não ter desistido de mim e nem do nosso amor.

jungkook- jimin-ssi, aquilo é passado, sabe que também eu agia por impulso por conta dos ciúmes, também joguei toda a culpa em você quando te vi com lia, isso deve ter te machucado muito, agora com tudo bem entre nós, consigo entender que não existe a relação perfeita e sim aquela em que os dois atuam com o mesmo papel de fazer o outro feliz. Demorou muito para entender isso, mas finalmente entendo.

Jimin- carreguei esse fardo por muito tempo, por sua causa me sinto muito mais melhor que antes, consigo ser eu mesmo, consigo amar quem quero, devo tudo isso que tenho a você. Não sei se ficaremos juntos até o final de nossas vidas, mas te agradeço por tudo Jungkook, por tudo mesmo*começa a chorar*

Jungkook- nós dois somos gratos um ao outro, eu não seria tão feliz como sou se não fosse por você jimin-ssi.

Jimin-*Abraça Jungkook* nós passamos por tanta coisa*chorando* eu te amo muitooooo.

JUST LOVE SEASON 2Onde histórias criam vida. Descubra agora