- Jungkook acorda durante a madrugada, indo em direção a janela do quarto, fica por lá olhando o céu alguns minutos.
Jungkook- o que estou fazendo? Parece que estou cavando um buraco para mim mesmo, isso é completamente errado, mas não consigo parar de pensar nele, é como uma perseguição sem fim, porque é tão difícil amar outra pessoa, porque?
jimin- porque está aí sozinho? não consegue dormi?
jungkook- oh te acordei, desculpe, pode voltar a dormir depois volto para cama.
jimin-*abraça jungkook por trás* também não consigo parar de pensar em você.
jungkook- você escut...
jimin- shii, deixe-me ficar assim por um pouco mais de tempo, quero sentir você.
jungkook-*vira-se olhando para jimin* porque continua me atormentando a todo segundo, pare de brincar comigo.
jimin- o que está querendo dizer com isso?
jungkook- não se faça de inocente, você sabe que te amo ainda e fica me provocando.
jimin-*sorrindo* vamos ficar juntos essa noite? relembrar os velhos tempos, sinto saudade de você me tocando, me beijando. *segurando a nuca de jungkook*
jungkook- não posso. *tenta evitar*
jimin- é apenas uma noite, vamos Jeon, faz anos que não transamos.
jungkook- como você ficou tão safado. *segura a cintura de jimin o pondo no colo*
jimin- você me fez ficar assim.
jungkook- vai ser apenas uma noite*beijando jimin*
Jimin-*Sorrindo* é.
- Jungkook acaba cedendo para jimin naquela mesma noite, mostrando que só melhorou na cama depois de anos sem terem relações. Seguindo seu coração mesmo sendo o errado.
jungkook-*põe jimin na cama* me deixe te beijar mais, estou ficando louco*beijando jimin* hoje você é só meu.
jimin-*começa a chorar* eu sou só seu, somente seu*beija Jeon*
- Jungkook segura as mãos de jimin com tanto amor que chega a pensar que não é apenas "sexo", mas sim uma coisa maior.
jungkook-*tira as roupas de jimin* posso? *com tesão*
jimin-*balança a cabeça*
- Jungkook com seus dedos começa a masturbar jimin o deixando completamente excitado, o fazendo querer que jungkook o tocasse mais e mais.
jungkook-*beijando jimin* está tudo bem?
jimin-*corado* não me faça perguntas*envergonhado*
jungkook- am?
Jimin*vermelho* me foda logo, eu não aguento mais*com muito tesão*
Jungkook-*sorrindo* você é tão fofo e sexy.
- Jungkook abre as pernas de jimin colocando seu pau dentro de sua abertura.
Jimin-*gemendo* ahhh porque dói tanto?!
Jungkook-*suando* está doendo muito?
Jimin- continue, essa dor é realmente satisfatória*gemendo*
- Jungkook põe jimin em seu colo, segunda sua cintura fazendo movimentos em cima de seu pau, jimin senti dor e prazer ao mesmo tempo.
Jimin-*Gemendo*
- Isso é tão quente, por favor não pare.
Jungkook-*gemendo* sua pele, seu cheiro, cabelo, rosto me fazem querer não parar de te fuder, como consegue fazer isso jimin-ssi.
Jimin- fazia tempo que você não me chamava assim, diga de novo?
Jungkook-*aproxima-se*do ouvido de jimin* Jimin-ssi, você é minha comida favorita, jimin-ssi*sorrindo*
- Jungkook ainda agarrando a cintura de jimin acelera mais um pouco as batidas, jimin começa a sentir ainda mais dores.
Jimin-*gemendo* vá mais devagar.
Jungkook-*excitado* segue-se em mim.
Jimin-*gemendo* Aiiiiii Jeon*segura-se em Jeon*
Jungkook-*gemendo* vou gozar, ahhhhhhh*goza*
Jimin-*encosta sua cabeça nos ombros de Jeon* você... você*cansado* melhorou muito ao passar dos anos. *respiração acelerada*
Jungkook-*cansado* anos que não transamos, então precisei caprichar*rindo*
jimin- tire seu...
jungkook-am?
jimin- tire seu pau, está doendo.
jungkook- ah desculpe*tira*
jimin-*abraça Jeon* o que vai acontecer depois de hoje?
jungkook- não sei jimin, vamos apenas dormir, amanhã pensámos em algo. *abraça jimin*vamos apenas dormir ok?
jimin-*sorrindo* ok.
- Depois de uma noite bastante erótica, jimin e Jeon voltam a dormir. Ao amanhecer jungkook deixa jimin descansando no quarto e vai conversa com Taehyung sobre o que aconteceu na noite passada.
Taehyung- porque me fez acorda tão cedo?
Jungkook- preciso conversa com você.
Taehyung- o que aconteceu? *com sono*
Jungkook- jimin dormiu na minha casa ontem.
Taehyung- e daí.
Jungkook- ele tinha discutido com a lia.
Taehyung- é normal namorados discutirem.
Jungkook- é que nos dois fomos um pouquinho longe.
Taehyung- longe aonde?
Jungkook- fizemos amor.
Taehyung-*susto*É O QUE???? Vocês transaram.
Jungkook- fizemos amor.
Taehyung- é a mesma bosta. Jungkook você disse que seguiria sua vida e iria deixar o jimin no passado.
Jungkook- aconteceu sabe.
Taehyung- jungkook você está fazendo tudo errado de novo, jungkook o jimin namora, isso vai da merda e você sabe disso.
Jungkook- estávamos com saudade um do outro, e acabamos indo pelos sentimentos e esquecemos tudo ao nosso redor, não sei se estou arrependido ou feliz, por que passamos a noite juntinhos.
Taehyung- nem você e o jimin tomam jeito, do que adianta dar conselhos a vocês. Se gostam um do outro fiquem logo juntos, parem de criar desculpas, isso é ridículo, vocês estão dando esperança as pessoas que gostam de vocês, se for para trair é melhor termina tudo, Jungkook não de esperanças para o soo, já que nunca irá gostar dele.
Jungkook- como você sabia?
Taehyung- isso não vem ao caso, já pensou em se colocar no lugar da lia, ela está friamente levando chifres e ainda tendo a ''grande sorte'' de ficar com alguém que não a ama. Vocês precisam se decidir, ou ninguém mais ficara do lado de vocês.
Jungkook- estou muito arrependido.
Taehyung- se estivesse mesmo, não teria passado a noite com o namorado de sua colega idiota, vou embora, me estresso fácil com esse tipo de conversa, não pense só em vocês, isso é realmente egoismo. *vai embora*
Jungkook- eu deveria ter pensado antes de fazer qualquer coisa, minha cabeça vai explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST LOVE SEASON 2
RomanceAs crianças de 17 e 18 anos crescem, as coisas não são mais as mesmas desde o dia que o pai de Park Jimin vai buscá-lo na escola e o tira de lá imediatamente. Jimin e Jungkook se separam novamente. O que o futuro lhes reserva, 5 anos sem se ver, ser...