Jungkook- Jimin você ainda está triste com tudo o que aconteceu?
Jimin- * sorrindo * so estou meio pensativo, um lia deve ter ficado bastante machucada.
Jungkook- isso machuca mesmo, eu já senti isso e você também, é impossível ficar bem a mesma coisa.
jimin- estou com você aqui, finalmente estou com você, quando você viu lá no parque pensei que era uma miragem, fiquei tão feliz por ter encontrado * sorrindo *
jungkook- digo o mesmo. quero te perguntar algo?
jimin- hum?
jungkook- porque não conseguiu entrar em contato comigo?
jimin- quando você sai do colégio, meu pai tira toda a minha vida, eu passei dias horríveis vivendo com ele, não podia sair ou fazer muitas amizades, era apenas um estudo, por não ter acesso a contato com você ou Taehyung ,, não tinha percebido que meu pai era tão egoísta ao passar dos anos, desde a morte da mãe, foi criado na minha vida inteira por bebês, não tinha tempo para mim.
jungkook- que triste não tem uma família do seu te dando amor.
jimin- tinha me acostumado, mas sabia que você e acabara de receber amor e carinho que não recebe o meu pai, minha experiência era pouco a ponto de não saber o que é abraço, apenas o aumento de estudo, quando fui para um integrante conhece o Taehyung e depois você, isso foi a melhor coisa que já vivi.
jungkook- * abraça jimin * não se preocupe, você sempre teve uma família, eu.
jimin- * começa a chorar * ah jungkook, como vezes tenho vontade de desistir, isso tudo me machucou muito, como vezes sou tão inseguro que acabo machucando, isso é meu coração.
jungkook- escute ... como pessoas não foram feitas perfeitamente, ninguém é perfeito, todos cometem erros, e são eles que aprendem uma pessoa melhor, você deu um passo enorme para nossa relação quando terminou com uma lia. não me lembre dos seus erros, não estou aqui para julgar, tenho certeza de que você amadureceu bastante, você enfrentou seu pai jimin, sem tirar o respeito que tem por ele, sua mãe deve estar tão orgulhosa de você.
jimin- * chorando * eu te fiz tanta coisa e você ainda é a pessoa que mais ficou do meu lado.
jungkook- pelo menos uma vez, faça o que quiser, não dependa do seu pai, pois ele terá motivos para controlar sua vida.
jimin-*chorando* eu não estendo porque dele agir assim comigo, sempre fui um filho obediente, nunca fui contra sua vontade.
jungkook- vamos parar de falar sobre seu pai, estou muito preocupado com você, fique minha casa durante alguns dias, depois desses acontecimentos existem pessoas que estão te odiando, e isso pode ferir sua segurança
jimin- acho que estaria te incomodando.
jungkook-*rindo* você nunca incomoda.
- Jungkook liga para Soobin e o chama para uma conversa somente os dois. jungkook chega no lugar marcado (em uma cafeteria) e Soobin já se encontra por lá.
Soobin- porque quer conversa comigo em um lugar tão público?
Jungkook- esse lugar é bem mais conveniente.
Soobin- o que quer dizer com isso?
Jungkook- nunca mais chegue perto do jimin com más intenções.
Soobin- porque protege tanto ele?
Jungkook- isso não é da sua conta.
Soobin- eu me declarei para você, eu gosto de você, mas nunca me diz uma resposta certa quanto a isso.
Jungkook- você quer uma resposta? falou que me esperaria.
Soobin- esperei o suficiente.
Jungkook- escute bem, não podemos ter nada, não gosto de você, não pretendo gostar de você, soo você é um cara legal, inteligente e bonito, mas isso não me impressionou, não chamou minha atenção.
Soobin- isso é sério? E o nosso beijo no carro, não significou nada?
Jungkook- você me forçou, me pegou desprevenido e no momento em que eu estava triste.
Soobin- eu pensei que a gente...
Jungkook- não se iluda comigo, já tenho alguém que gosto.
Soobin- sempre quis sabe qual a sua relação com jimin, porque sempre protege ele? Cuida dele.
Jungkook-minha relação com ele é recíproca, temos uma história desde adolescentes, estudamos juntos, tivemos diversos momentos juntos.
Soobin- onde você quer chegar com isso?
Jungkook- eu e jimin temos uma relação de amor. Não pense que isso começou agora, isso faz bastante tempo.
Soobin- jimin terminou com lia por conta desse amor? Não posso acreditar.
Jungkook- não deveria ter atacado o jimin daquela forma, ele tem pesadelos durante a noite depois daquele dia, você precisa pensar antes de cometer tais atos, jimin queria a felicidade que nunca teve perto de seu pai e finalmente ele conseguiu, isso fez bem para lia, seu amor não estava sendo correspondido, no que adianta amar uma pessoa que não lhe ama igual e viver o resto da vida triste.
Soobin-*calado*
Jungkook- quero de coração que continuemos a ser amigos, mas isso depende de você, pense um pouco sobre nossa conversa, ok?
Soobin-*vai embora*
Jungkook- porque isso é tão difícil*suspira*
- Jimin vai a faculdade no dia seguinte e descobre que seu pai deixou de paga-la, jimin passa por uma verdadeira frustação e é obrigado a se retirar da faculdade. Taehyung estava preste a entrar e ver jimin sendo expulso pelos guardas da escola.
Jimin- senhor não precisa me empurrar dessa maneira, já estou saindo.
Taehyung- jimin o que está acontecendo?
Jimin- Taehyung!
- Jimin e Taehyung vão conversa em um jardim perto da faculdade e jimin conta tudo o que aconteceu.
Taehyung- SEU PAI NÃO PAGOU!
Jimin- não fala tão alto.
Taehyung- o que você vai fazer?
Jimin- vou conversa com o jungkook sobre isso, ele não pode vir comigo, pois saiu cedo para fazer algo.
Taehyung- fiquei sabendo que você terminou com a lia.
Jimin- é sim, não queria ficar traindo-a, então terminei para não a machucar tanto se ele descobrisse, mas ela acabou se machucando de qualquer forma.
Taehyung- também achei certo o que você fez.
Jungkook-*chega* porque estão aqui fora, a temperatura está baixa e podem acabar pegando um resfriado.
Jimin- fui suspenso da faculdade.
Jungkook- suspenso?
Jimin- meu pai não está pagando mais, e tirou o que tinha dos dias que faltava para fechar o mês.
Jungkook- NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO, JÁ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES.
Taehyung- não se estresse muito jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST LOVE SEASON 2
عاطفيةAs crianças de 17 e 18 anos crescem, as coisas não são mais as mesmas desde o dia que o pai de Park Jimin vai buscá-lo na escola e o tira de lá imediatamente. Jimin e Jungkook se separam novamente. O que o futuro lhes reserva, 5 anos sem se ver, ser...