O fim sempre é um novo começo.

365 12 7
                                    

  Pra algumas pessoas o fim de certas coisas na vida é mais dolorido do que para outras, mais sabe isso é normal por quê afinal ninguém é igual cada um de nós nascemos com nossas qualidades e nossos defeitos isso é ser humano, esses defeitos e qualidades que nos fazem ser quem somos nós diferenciam dos demais nós tornam especiais.
Para mim o final de uma certa parte da minha vida foi essencial para eu ser quem sou hoje, as vezes quando eu era criança me via pensando se eu seria a mesma pessoa (em caráter) para o resto da minha viagem na vida, hoje eu sei que cada coisa que vivemos nós tornam outra pessoa evoluímos e aprendemos com os erros e acertos na vida alguns aprendem vendo os erros dos outros mais também há teimosos como eu kkk, que só aprendem errando.
Mais todas essas mudanças e erros e fases da vida e recomeços foram o que me tornaram o que sou hoje não sei se sou melhor ou pior do que era antes mais sei que assim como o dia se torna noite e a água pode se torna gelo todos nós vamos continuar mudando e evoluído durante a vida sim eu sei que essas mudanças as vezes machucam nos fazem chorar e as vezes até tentar desisti mais sabe no final a gente vê que vale a pena e faz parte, faz parte da vida, as vezes eu vejo a vida como um bicho de sete cabeças mais sabe com o tempo a gente aprende a domar esse bicho e viver apesar das dificuldades e a não desisti porque O fim sempre é um novo recomeço...

Prazer gente :) sou a Naninha e esse foi o primeiro (de muitos eu espero) capítulo do meu 'livro' espero que vocês tenham gostado beijos e me falem o que acharam :D

Uma viagem em minha nada normal mente.Onde histórias criam vida. Descubra agora