Acordo assustado, tive uma noite ruim e um pesadelo horrível , mas não consigo lembrar , só me lembro do fogo, um beijo.
Olho para o relógio, seis horas. Me arrumo, visto uma calça jeans , uma camisa de flanela surrada e uma jaqueta de frio básica, estava frio essa manhã.
Desço para a cozinha para tomar café da manhã e vejo meus pais felizes tomando café juntos , até que enfim.
–Foi boa a festa filho? - pergunta minha mãe já pondo o leite em meu copo.
–Festa? mas que... -Não me lembro de nenhuma festa.
– É , encontramos seu bilhete na geladeira , você escreveu que iria a uma festa. Acho isso bom, quer dizer , é bom que você não fique o tempo inteiro dentro de casa -ela me encara.
– É foi boa - sento na mesa e tomo meu leite e como apenas uma fatia de pão com geleia de amendoim, e não vou falar que não fui para não levar a uma discussão.
– Bom , tenho que ir para a escola - Digo e vou em direção a porta .
– Boa aula filho! - Meu pai. Depois que comprou o escritório está com excesso de bom humor.
Saio de casa e vou esperar o ônibus , pego na minha mochila o exemplar de " A última música" para ler.
Depois de alguns minutos -olho o relógio - já é seis e quarenta quando o ônibus chega.
Vou em direção a minha poltrona que costumo me sentar, não vejo Paul na poltrona do lado - que é uma coisa estranha já que ele nunca falta para aumentar ainda mais o seu ego - sento e continuo a ler meu livro. Quando alguns minutos depois o ônibus para em frente a uma casa que rouba minha atenção particularmente. Dois andares , com flores amarelas fazendo um cercado em volta , muito familiar. Talvez seja um aluno novo. Sim. E quando o ônibus abre a porta vejo uma garota entrar.
Uma garota de cabelos...Ruivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorcière
Science-FictionSam, um garoto normal de dezessete anos, com problemas familiares e está enfrentando a pior fase de sua vida, está prestes a descobrir o grande amor, um grande amor cheio de mistérios e perigos. Estará disposto ele, a correr esses riscos para sal...