Revelações

29 0 0
                                    

Estou em um lugar escuro apenas vejo a escuridão, sozinho me sinto perdido, será que eu morri ou é apenas um sonho?

–Sam...aqui atrás - é a voz de Cássia.

–Cássia? O que faz aqui quero dizer, no meu sonho? -olho confuso para ela e a unica coisa que consigo ver é sua silhueta com uma luz laranjada atrás, a mesma que vi na janela da casa dela.

– Você não está sonhando - a voz agora sai como um eco distante - Não posso te contar fisicamente, se não sua vida estaria em jogo, tive que entrar em sua mente, desculpe.

– Como assim, o que está dizendo ? - coloco minhas mãos nos cabelos tentando acordar, mas isso realmente não é um sonho.

– Calma... eu vou explicar tudo - agora ela está muito próxima de mim, parece que veio flutuando - Sam eu sou...uma sorcière, para vocês, uma bruxa. Mas sou uma bruxa branca ou da paz do jeito que achar melhor, não pratico e nunca pratiquei o mal como algumas de nossa natureza. Sabe por quê peguei seu fio de cabelo? Para fazer uma feitiço para te deixar seguro.

– Cássia..não...não, por que está dizendo isso? -engulo o choro- Para já com isso por favor.

– Não estou mentindo Sam. Lembra quando Paul te ergueu com uma força tremenda.

– Lembro...bruxa? O quê ?! -estou muito confuso.Ela continua.

– Não era Paul, é meu tio Sebastian , o bruxo negro de nossa família. Ele quer o livro de magia Russo, para invocar toda a nossa família para o lado das trevas -pausa- Ele encarnou em Paul para tentar roubar de mim, ele já vinha tentando a anos, ou me atingindo assim que atacou você.

Ela se afasta e abre seus braços. Em um segundo estou de volta em seu quarto.

– Entende por que não podemos ficar juntos? -ela abaixa a cabeça- Não posso deixar nada acontecer com você Sam. Te amo muito, mas não posso...

– Meu Deus -coloco a mão em minha boca- Cássia...

– Viu, você não entende -ela se senta na cama perto de meus pés - Por favor Sam vai embora.

– Não Cássia , entendo perfeitamente. Sua vida deve ser muito confusa, muito difícil e o que você está passando realmente é complicado de se entender -pigarro para falar melhor- Mas quero que você passe tudo isso ao meu lado, quero ser seu apoio...sempre vou estar aqui.

– Sério? -ela levanta os olhos e os seus encontram o meu- Sam, eu te amo tanto nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a você.

– Nada vai me acontecer, vamos enfrentar tudo isso juntos.

Ela coloca as mãos em minhas coxas e vai subindo lentamente passando pelo me tórax, peito até chegar ao meu pescoço, e se deita em cima de mim. Com seu color e todo seu amor Cássia me beija.

– Te amo -digo- Não se preocupe comigo

SorcièreOnde histórias criam vida. Descubra agora