⸸
Atualmente - Narrador;
Dean estava sentado em frente ao computador pesquisando algo sobre a lenda da moça que pedia carona na rodovia, enquanto Sam olhava o mesmo tentar e falhar repetidamente, Dylan olhava alguns livros perto de onde os garotos estavam tentando achar algo.
— Deixa eu tentar... — Sam diz tentando pegar o mouse, mas Dean bate em sua mão, Dylan se encosta na mesa com um livro na mão olhando os dois.
— Deixa comigo — Dean o interrompe, Sam empurra seu irmão o fazendo deslizar na cadeira de rodinhas com uma cara feia — Cara... — O mais velho olha para Sam e para Dylan também — Você é muito controlador — Ele diz se arrastando para perto de Sam com a cadeira de rodinhas.
— Dylan, o que você sabe? — Sam pergunta para Dylan, ignorando o que seu irmão disse. A morena abre um bolso na parte de dentro da sua jaqueta tirando um livro de capa de couro.
— Esse é o diário do meu pai — Ela diz abrindo enquanto procura uma certa página — Tudo que ele sabia está aqui, ele escreveu sobre todos os seres sobrenaturais que já caçou ou que um dos seus amigos já caçaram — Dylan diz achando a página, enquanto põe na frente de Sam, que pega o diário.
— Espíritos agressivos tiveram mortes violentas, não é? — Sam pergunta ao ler algo no diário.
— Geralmente, sim — Dylan e Dean respondem ao mesmo tempo, se encarando rapidamente.
— Talvez não seja assassinato — Ele diz mudando o "assassinato" da pesquisa de Dean, por "suicídio", Dylan passa por de trás da mesa para ficar ao lado dos dois irmãos.
Um resultado é encontrado — Foi em 1981, Constance Welch, 24 anos, pulou da ponte Silvania e se afogou no rio — Sam diz lendo a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ͲᎻᎬ ᎻႮΝͲᎡᎬՏՏ ⸸ - sᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟ
Fanfic𝙳𝚢𝚕𝚊𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝟐𝟑 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚖𝚘̂𝚗𝚒𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚜𝚎 𝚊𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚊𝚕𝚌𝚘𝚘𝚕𝚒𝚜𝚖𝚘, 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍�...