×29×

1.9K 164 36
                                    

Any Gabrielly

  Saímos do restaurante, vendo minha mãe se despedir de um cara.

  Nos aproximamos dela, a mesma se assusta.

Priscila: Meninas! Que susto que vocês me deram! - ela fala ofegante.

Any: Quem era aquele homem? Casou e nem me avisou?

  Joalin começa a rir mas depois tapa a boca.

Joalin: Desculpe - ela coloca seu boné - vou entrando no carro - Priscila assente.

  Mamãe suspira e começa a falar.

Priscila: Sua irmã baixou o Tinder no meu celular e me pediu para usar por que queria...uma companhia masculina...e - a interrompo.

Any: Por que diabos a Isabelli queria uma...companhia masculina? - ela engole em seco e eu bufo - Fala logo a verdade mãe!! - quase berro.

Priscila: EU ARRANJEI UM NAMORADO NO...NO CABARÉ! - ela berra e todos do estacionamento ouvem e olham para nós duas durante alguns segundos - pronto! Essa é a verdade!

  Fico paralisada com o que a minha mãe disse, ela até entrou no carro e me deixou só.

  Saio do estacionamento, precisava ficar sozinha.

{**}

  Entro no hotel, encontrando Joalin em um dos sofás de espera dormindo.

  Ela esperou por mim...

  Corro em sua direção e me deito em seu peito, fazendo a mesma acordar.

Joalin: Você chegou... - ela diz com um hálito de cerveja.

Any: Você...bebeu? - ela suspira.

Joalin: Um pouco...precisava relaxar, sua mãe ficou igual paraguaio dopado, nem deu para ouvir a respiração dela durante o caminho - encaro seus olhos azuis.

Any: Joalin...o que é um cabaré? - pergunto para a mesma que ri baixo

Joalin: Ah...é tipo uma balada...é uma balada, eu acho.

Any: Você já foi? - ela me encara

Joalin: Já - desvio o olhar - não vou mais a muito tempo.

Any: É ruim? - ela nega.

Joalin: Os da Flórida costumam ser maneiros - assinto.

{**}

📞A: Josh, pode me levar em um...cabaré?

📞J: Cabaré? Pra que?

📞A: Não importa, se você não for eu vou caçar qualquer um e ir sozinha.

  Sinto ele bufando do outro lado da linha.

📞J: Partiu curtir como dois bobocas

  Dou pulinhos de alegria e desligo o celular, indo até a mala escolher uma roupa

 The Nerd And The Rich Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora