×30×

1.8K 159 44
                                    

Any Gabrielly

Any: Então isso é um cabaré? - ele assente - não tem strip aqui não né?

Josh: Não - ele diz rindo - relaxa.

Entramos na fila e eu entrego minha identidade para Josh.

Any: A Joalin já foi em um cabaré? - ele ri.

Josh: Claro que sim, Joalin tem um passado meio criminoso,típico de adolescente na puberdade finlandesa - ele diz sarcástico

Any: Legal, eu não teria coragem de fazer isso de jeito algum, prefiro ficar na zona de conforto. - ele me encara e se aproxima do meu rosto.

Josh: Mas vai ter um dia que você vai ter que sair da zona de conforto, Gabrielly - ele sussurra em meu ouvido.

{**}

Any: Mais uma - digo sorrindo e Josh aparece atrás de mim - que susto cretino!! - bato em seu peitoral e ele ri.

Josh: Não acha que está bebendo demais? - nego

Any: Não acha que você está colado em mim demais? Não tenho 10 anos - ele bufa e volta para a pista de dança

Josh e Joalin gostam muito de dançar, principalmente Josh, já vi alguns vídeos de dança no canal dele e são tão profissionais.

Batman: Aqui senhorita - sorrio e bebi direto - uou, eu nunca fiz isso - rimos juntos - a última?

Any: Mais quatro - ele ri e assente.

{**}

Any: Aí a branca de neve cantava para jubileu e sua cenoura - rimos alto

Josh: Quer? - ele me dá um pacotinho

Any: O que é isso?

Josh: Orégano - ele diz e o carro fica em silêncio por alguns segundos, mas depois, começo a rir.

Any: Claro seu idiota!!

{**}

Acordo imediatamente e percebo que estou nua.

Olho para o canto do quarto e vejo Joalin arrumando as malas.

Ela me encara e sorri.

Any: O que aconteceu Jojo? Eu fui a um cabaré e me droguei mesmo? - digo pegando meu roupão e a loira ri.

Joalin: Foi só um sonho amor, nós comemos pizza e assistimos série até tarde - ela pega a minha mala - coloquei suas coisas na sua mala, tudo pra bem você? - assinto e logo depois percebo o que Joalin disse.

Any: Como assim arrumar as malas?

Joalin: O que houve com o meu pequeno morango? - ela se aproxima e coloca suas mãos em meu rosto. - vamos voltar para a Flórida hoje.

Any: Ah...vou me arrumar então


 The Nerd And The Rich Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora