Any Gabrielly
Estava descendo as escadas, prestes a encontrar Josh, até que escuto risadas e sussurros vindo da recepção.
Fico atrás da porta de entrada e vejo Josh e Noah conversando.
Me aproximo e fico atrás de uma planta enorme que dava para esconder uma casa.
Noah: Eai, como tá você e a Any? Já conseguiu pegar ela?
Josh: Ainda não, ela é bem lerda para falar a verdade, assim eu não venço essa aposta nunca!
Noah: Bom mesmo, tava planejando ir em alguma balada daqui, quero gastar tudo na bebida.
Eles riem e eu me seguro para não chorar. Então é tudo uma aposta? Josh não gosta de mim?
Corro de volta para o quarto.
{**}
Joalin Loukamaa
A porta do quarto se abre brutalmente e Any começa a chorar.
Joalin: Any? O que houve princesa? - me aproximo da mesma mas ela se afasta.
Any: Sai Joalin, você iria rir de mim se eu contasse.
Joalin: Eu não vou rir, eu prometo, por favor, fala para mim.
Ela me encara com seus olhos cheios d'água e assente.
Any: Quando fui me encontrar com Josh, ouvi ele conversando com o Noah. E estavam falando de uma tal aposta, que era pro Josh...
Joalin: Transar com você? Para ganhar dinheiro? - ela assente - eu vou matar esse cara! - me levanto mais Any me segura.
Any: Fica aqui, por favor, me desculpa por toda a besteira que eu disse para você, desculpa por te magoar com as minhas palavras escrotas...
Meus olhos do nada ficaram cheios de água, porra...ela é muito fofa.
Joalin: Eu fico com você, vem cá, tá tudo bem - a abraço.
Any: O..obrigada Joalin - ela limpas as lágrimas, com um lenço.
Joalin: Não me agradeça, eu te amo, nunca se esqueça disso.
Sinto ela se arrepiar e sorrio.
★━━━━━━✩━━━━━━★
Notas da autora:
1) Gostaram do capítulo de hoje? Tá bem sem graça eu sei
2) Fique ligado nos meus avisos, lá você fica sabendo dos horários que eu posto a fic e ri sobre minhas histórias de vida
3) Não se esqueça de dar a sua ⭐ e seu 💬! Isso me ajuda e me motiva muito❤!
4) Foi isso xuxus! Um beijo e um xero, tchauu❤🌻
🌈Instagram - sweetgirlx11
Beijos de Mel🍯🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nerd And The Rich Girl (Concluída)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, uma menina normal de 17 anos, bonita e bem estilosa, é brasileira e está se mudando para a Flórida nos EUA. Any não é de socializar muito, na sua antiga escola, sofria muito bullying e não tinha amigos, era a mais inteligente da sala...