Joalin Loukamaa
Priscila: Chegamos! - saímos do carro e Any suspira.
Any: Graças a Deus, não aguentava mais ficar dentro daquele carro, fico com falta de ar. - coloco meu braço em volta de seu pescoço.
Any Gabrielly
Priscila: Agora respire a vontade. Estamos na praia, eu já volto - ela vai em direção a um homem forte e o beija, o que tá acontecendo?.
Joalin: Vejo que sua mãe arranjou um pretendente - ela pisca.
Any: Ela não me contou isso! - cruzo os braços e Joalin ri.
Joalin: Vamos focar em nós duas agora? - assinto e Joalin pega em minha mão - vem, vamos.
{**}
A praia foi ótima, eu fiquei bem bronzeada, não a ponto de fritar igual uma coxinha, mas eu me bronzei bem.
Estamos assistindo um show de rua, ele é bem legal, o cantor obviamente, é de rua, tipo aqueles que cantam dentro de metrô de Nova York.
O cantor começou a cantar "Perfect" do Ed Sheeran, e eu começo a chorar.
Joalin me encara como se eu fosse uma espinha e eu começo a chorar mais ainda.
Joalin: Por que está chorando minha pitchuca? - coloco minha cabeça em seu peito.
Any: Essa música...é tudo pra mim... - ela beija minha cabeça.
Joalin: Oh my condensed milk, não chora senão eu vou chorar também.
Any: Depois que acabar, podemos comer camarão? - ela ri de leve.
Joalin: Claro, o mais caro - coro e continuamos a ouvir a bendita música que me faz chorar como se tivesse na TPM.
{**}
Any: Joalin! E se entrar alguém aqui? - ela tranca a porta - você tem a chave? -falo alto e Joalin faz um sinal de silêncio.
Joalin: Eu peguei enquanto o garçom te servia, pelo menos aquele safado serviu para alguma coisa - ela me coloca em cima do balcão da pia.
Any: Isso é nojento.
J&A: Como nos filmes americanos lésbicos! - falamos em coro e rimos.
🔥
Joalin Loukamaa
Começo a beija-lá lentamente, coloco minha mão em sua cintura, fazendo a mesma se arrepiar.
Joalin: Eu amo quando você se arrepia quando eu te toco - ela se arrepia novamente.
Ela tira sua blusa e eu desaboto seu sutiã.
Joalin: Na nossa primeira vez seus peitos não eram tão grandes assim, não minha pitchuca - ela ri corando.
Começo a chupar seus peitos delicadamente para não machuca-lá.
Tiro seu short junto com a sua calcinha e começo a lamber sua parte íntima.
Any dá uns gemidos altos e baixos, isso é tão bom.
Coloco meus três dedos dentro de sua intimidade, fazendo movimentos de vai e vem, até ela g#zar.
Foi um pouco fraco, eu arrasaria mais se eu tivesse em casa, mas a tesão falou mais alto.
🔥 ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nerd And The Rich Girl (Concluída)
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, uma menina normal de 17 anos, bonita e bem estilosa, é brasileira e está se mudando para a Flórida nos EUA. Any não é de socializar muito, na sua antiga escola, sofria muito bullying e não tinha amigos, era a mais inteligente da sala...