6.

3.8K 600 483
                                    

Olá! Cheguei com mais um capítulo, espero que gostem 💜 Ah, peço que leiam as notas no final deste, por favor.


Lan WangJi está ferrado. Ele sabe muito bem que está. Mas o sentimento por estar ferrado nos Céus não se compara nem um pouco com a preocupação que sente nesse momento ao ver Wei WuXian desacordado.

Tudo havia acontecido tão rápido que ele quase não se lembrava direito, mesmo que houvessem se passado apenas algumas horas desde que Wei WuXian havia dito "Eu quero ver", derrubando todas as estruturas de Lan WangJi. O anjo havia ido contra todas as regras possíveis dos Céus ao mostrar toda a sua divindade a Wei WuXian, sem restrição alguma. Ele havia parado o tempo apenas para mostrar toda a sua forma de anjo para o rapaz. Até as asas ele havia revelado. E parecia ter sido justamente por elas que WuXian está, nesse exato momento, deitado na cama de seu quarto e desacordado há mais ou menos três horas.

Lan WangJi não mentiria: ele havia, de certa forma, gostado de se revelar para Wei WuXian. Se o perguntassem o porquê de ter gostado, o anjo não saberia explicar, só saberia dizer que a sensação de ter os olhos de Wei WuXian vidrados em si havia sido algo de outro mundo – e olha que Lan WangJi já havia visitado todos. O jeito que os olhos de WuXian brilharam ao ver a transformação de WangJi humano para Anjo Cupido havia mexido com ele mais do que gostaria de admitir. A expressão de surpresa e fascinação no rosto do rapaz quando Lan WangJi abriu suas asas marcou a mente do anjo de uma forma inigualável.

O anjo admite que havia extrapolado um pouco na sua transformação em frente ao outro rapaz, mas não era exatamente essa a sua intenção. Tudo o que ele queria era provar para Wei WuXian que nunca havia mentido para ele, mas ver a reação dele enquanto o assistia havia o empolgado; Lan WangJi esperava que ele ficasse assustado, que saísse correndo assim que o visse voar pelos céus, mas o que recebeu foi um olhar de admiração que não o largava em nenhum momento. Lan WangJi nunca havia sentido aquilo. Ele nunca havia se sentido tão livre como naquele momento em que revelava tudo de si para Wei WuXian.

Mas agora Lan WangJi se sente culpado. Não há como não se sentir culpado, pois logo depois da expressão de fascinação ao ver as asas, veio o arregalar dos olhos de Wei WuXian e o seu súbito desmaio. WangJi ainda não entende direito o porquê daquilo ter acontecido, porque se fosse para WuXian desmaiar ao vê-lo, isso teria acontecido logo nos primeiros momentos de sua transformação.

O anjo não admitiria, mas havia ficado completamente desesperado ao ver Wei WuXian daquela forma, desacordado e sem reação, fazendo Lan WangJi sentir um medo que nunca havia experimentado. Ele voltou para a sua forma humana rapidamente e levou o outro rapaz carregado do terraço até o seu apartamento, onde o colocou deitado sobre sua cama. Lan WangJi havia se sentido como um invasor ao entrar sem permissão no quarto do rapaz – e continua se sentindo assim, sentado ao seu lado nesse momento –, mas a atitude havia sido necessária.

— Wei Ying... Acorde, por favor. — Lan WangJi sussurra mais uma vez para a face desacordada de Wei WuXian. Três horas já haviam se passado e o rapaz continua em estado de dormência, fazendo o anjo começar a pensar na hipótese de ter traumatizado WuXian para sempre – ele nunca se perdoaria se esse fosse o caso.

Lan WangJi continua observando aquele rosto que já conhece como as palmas de suas próprias mãos. Ele já havia desenhado e encravado cada detalhe de Wei WuXian em sua mente, mas seu rosto e seu sorriso permaneciam sendo seus pontos favoritos. O anjo se considera familiarizado com os conceitos de beleza do mundo humano e ele sabe que WuXian se encaixa em várias características que o faziam ser considerado bonito. E mesmo que ele não se encaixasse, Lan WangJi tem certeza que ainda o acharia a pessoa mais bela que ele já viu em toda a sua existência. E sua existência é bem longa.

heaven's business | wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora