Um arrepio no pescoço é o que acorda Wei WuXian naquela manhã. Na verdade, ele já deveria estar acostumado a ser acordado daquela forma, mas o rapaz suspeita que, mesmo que centenas de anos se passem, ele ainda ficaria surpreso – e arrepiado – como na primeira vez que Lan WangJi o beijou naquele local.
Wei WuXian abre os olhos levemente e suspira, logo sentindo um sorriso surgir em seu rosto e o braço envolvendo sua cintura apertar mais ainda, não permitindo que ele se afaste nem por um centímetro.
— Lan Zhan... — São as primeiras palavras que saem da boca de Wei WuXian assim que acorda, sua voz arrastada pelo sono, e tem sido dessa forma há bastante tempo. O nome daquele anjo que mudou sua vida sendo a primeira coisa que WuXian fala pela manhã e a última antes de dormir.
Em resposta, o rapaz atrás de si o traz para mais perto, quase os fundindo em um só como ele sempre fazia, como se precisasse sentir o calor do corpo de Wei WuXian a todo momento. Lan WangJi continua deixando uma trilha de beijos pelo pescoço macio e seguindo para o ombro nu do namorado. WuXian não deixa de se surpreender com o quão fraco ainda é por cada ação daquele homem, seja um sorriso ou um beijo. E ele não tem problema em admitir que continuará se rendendo a WangJi de bom grado por quanto tempo lhe for permitido.
— Só mais cinco minutos... — Wei WuXian reclama emburrado e se solta levemente do aperto em sua cintura para poder se virar de frente para Lan WangJi.
A visão que contempla os seus olhos é algo que ainda faz o seu coração acelerar imediatamente e seus olhos brilharem com uma onda de amor. Lan WangJi está apoiado levemente em seu braço musculoso e flexionado, deixando-o ainda mais atraente. O lençol branco apenas pela cintura, deixando exposto seu peito forte. Seu cabelo escuro e longo caindo para o lado pelos seus ombros, algumas mechas fora do lugar. Os olhos dourados focados totalmente em Wei WuXian – que sente seu corpo inteiro queimar com a atenção – e um sorriso leve na face.
Wei WuXian, tomado por todas as emoções em seu ser, se aproxima e deixa um beijo rápido na ponta do nariz bem desenhado do anjo.
— XiChen vem nos visitar hoje. — Lan WangJi anuncia e Wei WuXian entende o porquê de não ter sido deixado para dormir mais. Já faz parte da rotina dos dois que WangJi deixe WuXian dormir até altas horas da manhã enquanto prepara o café e resolve os assuntos e missões dos Céus.
— Ele finalmente conseguiu a permissão? — Wei WuXian pergunta animado e Lan WangJi responde positivamente com um sorriso.
Conhecer o irmão do Anjo Cupido é algo que Wei WuXian havia desejado fazer há bastante tempo, porém, infelizmente, as coisas nos Céus não são tão simples assim. Seu cunhado e Lan WangJi precisaram insistir bastante com o Anjo Superior para que ele ao menos considerasse a possibilidade. Então, ao ouvir que eles finalmente haviam obtido a permissão, Wei WuXian se sente extremamente feliz, logo se pondo sentado na cama, esquecendo completamente o sono.
— Lan Zhan! — Wei WuXian exclama depois de dar uma olhada nos seus arredores. O quarto está totalmente bagunçado depois de... Bom, depois das atividades noturnas entres os dois. — Precisamos arrumar esse apartamento! E preparar comida! Que tipo de comida seu irmão gosta? Ele gosta de pimenta? Temos que ir ao superm-
Wei WuXian continuaria a falar por horas a fio se não fosse pelo contato dos lábios de Lan WangJi contra os seus. O rapaz consegue sentir o sorriso do anjo contra sua boca, provavelmente rindo das suas preocupações repentinas.
Sem hesitar, Lan WangJi segura o outro rapaz pela cintura e o empurra com cuidado sobre a cama, sem parar o beijo lento em nenhum momento. Depois de ter sido calado, Wei WuXian se derrete nos braços daquele homem, logo sentindo a maciez dos lençóis embaixo de suas costas. WangJi se posiciona por cima de WuXian sem fazer peso e deixa suas mãos viajarem pelo corpo nu do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven's business | wangxian
Fanfic[CONCLUÍDA] Os negócios dos Céus são besteira. Os negócios dos Céus são pura besteira! Como eles se atrevem a interromper um momento tão crucial com o seu Wei Ying? - - - - - - - Lan WangJi é o Anjo Cupido. Wei WuXian pertence ao mundo humano. Se há...