"A Entrada do meu pai"
Capítulo 6
Pøv Brunna
Alguns dias depois...
-amor eu escolhi festa a fantasia pra você poder dançar comigo...
-sera que ninguém vai desconfiar que sou eu?
- Não
- vou ter que comprar uma peruca...kkkkk
-sim kkkkk
-O que eu não faço pela minha namorada né
-kkkkk
- eu te amo...
-eu sei
-convencida
-kkkkk
Pøv Lari
Eu resolvi dar uma de detetive para descobrir se a Ludmilla e a Bru estão namorando...então coloquei uma câmera escondida no quarto delas ...a câmera mandava imagens de tudo que estava acontecendo para o meu celular e ficava salva na minha nuvem...era o primeiro dia então resolvi dar uma olhadinha e na primeira imagem vi a Ludmilla e Bru aos beijos e carícias...de repente veio uma raiva da Brunna....aquela traíra talarica...aí que ódio dela...
- você me paga Brunna...vou acabar com sua felicidade...você e a Ludmilla nunca vão ficar juntas...
Pøv Ludmilla
Resolvi fazer uma surpresa para a Brunna...Eu queria fazer algo especial para a Bru ja que naquela semana ela não iria me dar muita atenção,então tive uma ideia,Eu pedi a casa de praia do meu pai emprestada para o final de semana e também passar um tempo com ela,e claro pra ela poder descansar também pois esses ultimos meses foi muito corrido pra ela...
Pøv Brunna
Eu cheguei no dormitório exausta mais só de saber que tem uma pessoa maravilhosa,linda,do sorriso mais lindo do mundo me esperando já me faz feliz...
-amor...( Eu estava indo tomar um banho)
-Oi?
-ja que essa semana que esta por vim vai estar corrido pra você por conta dos preparativos da festa eu tive uma ideia ...
-qual?
- vamos amanhã a noite pra casa de praia do meu pai comigo?
-claro amor
Eu estava contando as horas,os minutos e os segundos para estar a sós com os meu amor...
Pøv Ludmilla
Eu arrumei tudo para a nossa viagem...comprei as balas e chocolates que a Bru gosta...emfim a noite chegou,eu pedi um carro pelo app e fomos
Pøv Lari
Eu estava olhando a Lud e a Bru,elas estavam muito felizes e estavam abraçadas ai que deu mais ódio da Brunna...elas se estavam cada uma com uma mochila e algumas sacolas nas mãos e entraram em um carro...então eu aproveitei para dar uma olhada como foi o dia delas pela câmera com medo mais eu olhei,e vi no vídeo as duas se beijando e sorrindo...
- eu sabia. ..aí que ódio(joguei tudo que havia na mesa no chão)Você me paga Brunna...a se você me paga,ainda viu te ver sofrer....
Cønțïnüä
~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~
Estou começando a não gostar dessa Larissa...e vcs?deixem nos comentários...desculpa o cap sair pequeno...mais nos vemos na próxima...um bjo e até logo...
E sigam o nosso FC do Instagram
@brumillatictic 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enteada do meu pai
FanfictionBrunna era uma menina meiga,doce,inteligente,comunicativa e Ludmilla é rebelde,adora uma festa,não pode ver um rabo de saia que já está se Engraçado até que uma vida de balada e de pregação acaba quando ela conhece a Brunna e conhece o amor...