Capítulo 3

1.7K 102 17
                                    

"A Enteada do meu pai"

Capítulo 3

Pøv Ludmilla

A primeira noite no colégio foi legal a Brunna me apresentou as amigas dela que por sinal eram tudo pirralhas e descobri que a Brunna tem 14 anos...Eu não acreditei...Eu resolvi deixar essa história de lado e começei a conversar com uma amiga dela...uma tal de Lari,ela é a mais velha do grupo,ela é linda mas claro que não mais que a Brunna né...droga A Brunna não sai da minha cabeça...Eu estava vendo ela com as amigas,aaa como o sorriso dela é lindo,seu olhar é tão brilhante,de repente ela começou a me encarar,ela me olhava diferente,começamos a trocar olhares...as meninas tinham ido embora eu estava pronta para ir dormir arrumando a cama quando de repente a Brunna tropeçou e caiu em cima de mim...nossos olhos se encontraram,eu tive que engolir seco pois sua boca estava 1 centímetro da minha,nossa respiração se misturava,Meu coração batia mais forte...ficamos alguns segundos assim,quando ouvimos batidas na porta...

- quem é...?(eu me levantei indo abrir a porta)

-sou eu a Lari,eu esqueci meu celular

-a ok pode pegar...

- eu achei...Brunna bem que você podia colocar a Ludmilla no grupo né...

- Vou colocar sim,claro se ela quiser

- pode colocar(eu respondi)

- ok,boa noite meninas(Ela me disse mordendo os lábios)

-boa noite Lari(eu e a Bru respondemos juntas)

Brunna se levantou e foi direto para o banheiro e escutei o barulho do chuveiro...

Pøv Brunna

Eu fui tomar banho e enquanto a água caia no meu corpo meus pensamentos estavam na Ludmilla..."Aí meu deus o que esta acontecendo comigo..."

Pøv Ludmilla

Ela saiu do banheiro enrolada na toalha, eu estava a olhando até que ela deixou a toalha cair e meu olhos arregalaram "Meu Jesus" ela tinha um corpo formando ainda,Mais ela é linda...Eu disfarcei e fingir estar dormindo...

Pøv Brunna

Peguei a toalha rapidamente,olhei para a Ludmilla e vi que estava dormindo "ufa"...me sequei e coloquei meu pijama e fui dormir,começei a sonhar que eu e Ludmilla começamos a nos beijar,e ela me tocava de um jeito tão único...Eu acordei olhei para o lado da cama e la estava ela,ali,deitada dormindo tão serena... "o que é isso que estou sentindo?isso esta me deixando confusa,você não sai dos meus pensamentos..."

Pøv Ludmilla

Acabei pegando no sono e sonhei com a garota mais linda do mundo,com aquele sorriso radiante que só ela tem,Ela me chamava de amor e eu ficava toda boba apaixonada...

Pøv Brunna

Os dias passaram rapidos,eu e Ludmilla nos tornamos amigas inseparáveis,aprendi do que ela gostava e do que ela odiava...Ludmilla gosta de filmes de terror,adora quadrinhos de super-heróis,adora jogar videogame,conhece a literatura,fala inglês fluente,adora os animais,odeia mentira,odeia comida japonesa,odeia alguns legumes,odeia usar saia e organizar suas coisas e muito mais coisas...

Pøv Ludmilla

Os dias estavam se passando,quanto mais eu conhecia a Brunna mais eu ficava admirada e eu gosto de estar com ela,de rir com ela,assistir filmes com ela e mudei tanto...a Brunna me fez crescer ,eu só queria estar com ela...no colégio tinha alguns garotos que ficavam dando em cima dela e eu assumo que ficava com ciúmes,mais eu conseguia disfarçar...a Lari vivia atrás de mim,ficava me mandando mensagem o tempo inteiro...Eu acabei me assumindo para as meninas falando que sou lesbicas ate que a Lari chegou para me perseguir...

-meninas...

-fala Lari...

-vamos numa festa hoje a noite?

-vamos(disse a Paty,Juh e Nih) ***gente a Nih é a Monique okk eu coloquei esse o apelido***

-e vocês Bru e Lud?

-Bru você tem que ir o Miguel vai estar lá...

- eu vou...(ouvir aquilo me deu um aperto no coração...)

-e você Ludmilla?

- eu vou...

-então na frente do colégio aquo as 19:00

- ok

Passamos o dia procurando roupas legais pra ir para a festa...

Pøv Brunna

Ludmilla não saia rainha cabeça,eu via ela e a Lari juntas eu ficava com ciúmes,várias vezes rolou algo diferente entre eu e a Ludmilla,sempre rolava quase um beijo e sempre acontecia algo mais a Lari me chamou para ir ao banheiro...

- Brunna eu preciso falar isso para alguém...

-diga então uai...

- eu estou apaixonada pela Ludmilla...(aquilo me doeu...)

- que bom,vocês formariam belo casal...

- mais o problema é que ela disse que gosta de outra pessoa...

-nossa amiga,o que vai fazer?

- eu não vou desistir dela tão fácil...

- vai em frente...

-obrigada futura cunhada...

-rsrsrs

Depois daquela conversa fui pro meu quarto e la encontrei a Ludmilla se arrumando...Eu disfarcei que estava triste e incomodada,e fui me arrumar...quando terminei fui com a Lud pra frente do colégio...

Pøv Ludmilla

Brunna colocou um vestido que ficou lindo nela,Eu fiquei babando...Ela estava linda,aquela maquiagem que realçada seus olhos e sua boca,seus cabelos loiros soltos...Meu Deus,ela está maravilhosa...fomos encontrar as meninas e assim que chegamos na festa e um babaca estava esperando a Brunna,respirei fundo e forcei um sorriso...A Lari não desgrudava de mim e o cara,ficava alisando o rosto da Brunna,aquilo estava me incomodando,então eu me levantei e fui buscar algo para beber...

Pøv Brunna

O Miguel era um saco...toda hora encostava em mim e eu fingia que estava tudo bem mais na verdade não estava,pois ver a Larissa encostando,cochilando no ouvido da Ludmilla,as duas rindo,aquilo estava me deixando com raiva...Eu fui no banheiro e quando olhei para o lado eu vi a Larissa e a Ludmilla se beijando...aqui me machucou muito...

Cønțïnüä

~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~
Aaaaaa me desculpem a demora...é que ultimamente eu ando muito ocupada ajudando minha ame ou fazendo minhas lições da escola...Mais vou tentar postar mais viu amores...Mais é ai o que estão achando??será que a Lud realmente beijou a Lari?e a Bru como que fica?não sabemos ainda pois iremos ver nos próximos capítulos...um beijo e até logo😘✨❤

Sigam o nosso FC do Instagram
@brumillatictic

A Enteada do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora