"A Enteada do meu pai"
Pøv Brunna
E outra vez eu estava nos braços da Ludmilla,ela acaba me beijando e eu apenas me entregava,Ludmilla me beijava de um jeito tão carinhoso,tao calmo...Assim que ñossos lábios se separaram o silêncio tomou conta de tudo
- Acho que a chuva ja passou...
-também acho
-Brunna...?
-oi
-me desculpe por te beijar
-xiu Ludmilla,não fala nada
- eu já entendi... você gosta de meninos e de outra pessoa...
- Ludmilla não é isso...
-então é o que?
-uma das minhas melhores amigas é apaixonada por você e eu não posso ficar com uma pessoa que a minha melhor amiga é afim...
- sério isso Brunna...
- sim
-Olha pra mim...O que você sente por mim?
- eu não sei Ludmilla,é tudo novo pra mim...
-como assim novo?
-Ludmilla eu nunca senti isso por ninguém o que eu sinto por você É isso esta me deixando confusa,com medo...
-me da a sua mão...olha nos meus olhos...Brunna eu Ludmilla não vou te machucar,Eu quero te fazer feliz,deixa eu cuidar de você,Vamos descobrir o amor juntas,vamos viver essa paixão,eu não aguento mais ficar perto de você (ela foi chegando mais perto) sem te beijar sem te tocar;sem sentir seu cheiro...Brunna vamos pensar so em nós...
-eu aceito viver essa paixão com você....(Ludmilla ne beijou,um beijo tão intenso,um beijo que me fez sentir tão viva,tão feliz...)
2 Meses Depois
Pøv Ludmilla
-amor quando vamos nos assumir?- eu não sei...melhor dar mais um tempo....
-fazer o que né Bru...
- Você acha que é fácil ver a Lari dando em cima de você o tempo inteiro...
-poxa a Lari é chata,Eu dou vários cortes nela e ela não sai do meu pé
-ela vai surtar quando souber da gente...
-e daí...Eu amo você e so isso que importa...
-ama?
-muito...
-fecha os olhos
-fechados....(Tiro a pulseira do meu pulso e derramareio nó que as unia)
-meu amor pode abrir...Brunna minha Brunna a garota mais linda que já conheci,a dona dos meus sorrisos,a dona dos meus suspiros,a dona do ar que eu respiro,você me fez crescer,ver a vida de outro jeito,Só para estar ao seu lado,Brunna que parei de fazer as minhas travessuras só pra ter você ao meu lado mesmo não sendo minha,mais agora é a mulher da minha vida...Eu mudei por você e com você eu sou eu de verdade,você desperta o meu melhor....as estrelas e a lua que são testemunhas do nosso amor...Brunna eu te dou essa pulseira que significa o nosso amor a partir de hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enteada do meu pai
FanficBrunna era uma menina meiga,doce,inteligente,comunicativa e Ludmilla é rebelde,adora uma festa,não pode ver um rabo de saia que já está se Engraçado até que uma vida de balada e de pregação acaba quando ela conhece a Brunna e conhece o amor...