Capitulo 1

2.5K 123 22
                                    

"A Enteada do meu pai"

Capítulo 1

Pøv Ludmilla

- Droga estou atrasada...(fiz as malas de qualquer jeito e nem se quer dobrei as roupas)

- Filha esta pronta?...(Sim mãe)

- Sim mãe...(se eu falasse que não estava pronta a minha mãe me mataria...)

-Ludmilla desce logo se não você vai perder o vôo

- Por mim eu nem iria...

- já conversamos Ludmilla

- tá bom mãe...

- só te peço uma coisa...

- o que??

- não dá trabalho pro seu pai no Brasil ele é uma pessoa pública e vai se candidatar a presidente...olha lá o que você vai aprontar Lud...

- já disse mãe por mim eu não iria para o Brasil,Eu ficaria aqui na Inglaterra...

- Ludmilla você vai e pronto ninguém mandou você aprontar e ser expulsa dos colégios daqui e a última foi o fim,onde já se viu desligar as câmeras do laboratório do colégio para ficar aos beijos com uma garota e inda solta os animais e insetos do colégio...além de pagar de Don Juan ainda é salvadora dos insetos e animais me poupe né Ludmilla...agora é vez do seu psique sabe ele te coloca na linha...

-kkkkkkkkk piada né mãe...Eu vou para casa do papai eu faço tudo que eu quero e na hora que eu quero...

- Eu conversei com o seu pai Ludmilla então vamos ver se daqui em diante vai ser assim

- Ok mãe amos ver...

- olha Ludmilla é melhor você crescer,você já nao é mais nenhuma crianças já vai fazer 18 anos você tem que ter postura ja que quer ser tratada como adulta

- Ok mãe...

-agora é ok mãe,vamos descer que seu vôo sai daqui 1 hora

Pøv Brunna

Acordei feliz...Eu estava anciosa porque a filha do senhor Renato meu padrasto estava para chegar no Brasil fazia 3 anos que meu padrasto e minha mãe estavam noivos e esse ano de eleição meu padrasto resolveu se casar e enfim também eu iria conhecer a famosa Ludmilla que a Elisete fala tanto...

-Brunna filha...

-oiii mamãe??

- eu fui no colégio hoje...

-fazer..?

- eu e o Renato fomos fazer a matrícula da Ludmilla...Ela também vai estudar no mesmo internato que você...

- que bom mãe

-e outra coisa eu e o Renato pedimos para a diretora colocar você é ela no mesmo quarto...

-e conseguiram?

- Sim porque?

- porque no colégio é separado mãe,eu tenho 14anos sou do grupo do 1 ano e ela tem 17 é do grupo do 3 ano...

-ainda tem isso filha temos que organizar seu aniversário de 15 anos...

- eu não quero mãe ja disse...

-Bru por favor eu nunca te pedi nada só esse aniversário...você sempre odiou aniversários eu sei mais esse de 15 vai ser lindo...

- vou pensar mãe

- ok filha pense bem...

Pøv Ludmilla

Minha mãe e o mais novo namorado dela me levaram no aeroporto...Eu prestei atenção que depois do meu pai nunca mais vi a minha mae com uma pessoa fixa...Eu entrei no avião,Eu estava morta de cansada,Eu acabei dormindo e só acordei com a aeromoça me chamando para descer do avião....kkkkkkkk que vergonha....assim que eu desci e peguei minhas malas e tirei meu celular do modo avião ele tocou era um número que eu não conhecia...

Pøv Brunna

Eu estava Assistindo TV  até que a dona Elisete a mãe do meu padrasto me chamou para ir ao aeroporto de madrugada buscar a neta dela a famosa Ludmilla e eu aceitei...

Pøv Ludmilla

Eu atendi e era a minha avó

Ľïğäçãø on

- oiii minha queria

- oxi  vó mudou de número?

- Sim...onde você está?

- estou na lanchonete perto da banca de jornal...

- ok estou indo...

- Ok

Ľïğäçãø off

Eu estava esperando a minha avó ate que meus olhos se depararam com um olhar de uma menina linda,Ela é loirinha,da bora rosa,os olhos azuis escuros mais dava destaque,sua pele branca combinava com o tom da sua boca,nunca vi uma garota tão linda como ela l...acordei dos meus pensamentos no momento que a minha avó me acordou do mundo da lua...

- Ludmilla

- oi vó...

-vamos o motorista esta nos aguardando...

- Ok vó

-ai que ai que cabeça minha...essa é a Brunna a enteada do seu pai

- vou ter uma irmãzinha?

-prazer...enfim conheci a Ludmilla,sua avó fala sempre de você pra mim...

-ohhh vó fazendo Merchant de mim...kkkkk(eu não cansava de olhar para ela,ela é linda tão meiga,tao patricinha...Ela não faz o tipo das meninas que eu fico mais não sei porque ela chamou minha atenção)

- ate que enfim chegamos em casa...

- já

- Sim...Eu vou indo dormir amanhã eu acordo cedo para ir para o colégio...

- Ok....Boa madrugada(Eu disse)

-nos madrugada minha filha (disse minha avó)

-obrigada...vocês também...beijos(eu assumo eu assumir eu olhei ela andando é que corpo...ai meu Deus ela é a a enteada do meu pai não devo...Eu fui dormir mais a Brunna não saiu da minha cabeça um minuto se quer...)

Cønțïnüä

~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~\\~

Oiiieee e aí gente o que estão achando??comentem se gostaram ou não pra mim saber se continuo...será q vai ter alguma relação entre a Lud e a Bru??veremos no próximos capítulo...um beijo e até logo...
Sigam o nosso FC do Instagram @brumillatictic 😘♥️✨

A Enteada do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora