CAPÍTULO DOIS
o primeiro dia
Bella Besson
Correndo pelos corredores do castelo, sigo em direção ao meu lugar favorito, meu refúgio. Quando avisto as grandes portas de caralho, todo o meu corpo se arrepia por conta da eletricidade que passa pelas minhas veias. Abrindo as portas me encontro simplesmente no melhor lugar do mundo, o lugar onde se é possível viver milhares de vidas, se apaixonar por milhares de pessoas e onde se pode ser o que quiser. A biblioteca. Enquanto procuro o melhor lugar para uma leitura calma, escuto alguém me chamar. Espera, alguém me chamar?
- Bom dia, bela adormecida! - diz meu irmão abrindo as cortinas do meu quarto, deixando a luz do dia entrar pelas frestas da janela.
- Bom dia, Corbs - levanto da cama me espreguiçando.
- Está pronta para o seu primeiro dia de aula na nova escola? - pergunta bagunçando mais ainda o meu cabelo.
Não.
- Sim!
Se tem alguém que se sente pronto em um primeiro dia de aula, ainda por cima em uma nova escola, me apresenta. Na minha cabeça isso é impossível.
- Então vai se arrumar enquanto eu e os meninos terminamos o café.
- Sim, senhor, só não queimem o café, por favor.
- Hahaha, muito engraçado, senhorita - disse o mais velho com uma cara de tédio - não posso prometer nada.
- Que ótima forma de começar o ensino médio, com uma intoxicação alimentar - digo me encaminhando ao banheiro.
Meu irmão me mostra o dedo do meio enquanto sai do meu quarto. Simplesmente o ignoro e me encaminho para o banheiro.
Não há forma melhor de começar o dia bem do que um bom banho relaxante para acordar. Demoro o tempo necessário para um bom banho e faço a minha skin care antes de sair do banheiro.
Coloco uma roupa simples mais arrumada o suficiente para causar uma boa impressão, porém sem exagerar. Após pronta, desço para a cozinha para comer alguma coisa antes de ir para a escola e encontro os cinco garotos que moram comigo reunidos no cômodo tomando café.
{...}
- Está pronta? - pergunta Jonah entrando no meu quarto
- Quase, só falta pegar a minha mochila - respondo sem animação
- Okay, não demora, viu. Estamos todos te esperando lá embaixo.
Depois que o mais velho saiu do quarto, peguei meus materiais e me direcionei ao andar de baixo para encontrar os meninos.
- É mesmo necessário os cinco me levarem para a escola? - pergunto olhando os garotos que se encontravam espalhados na entrada da casa.
- Mas é claro, é o seu primeiro dia no ensino médio, queremos estar com você nesse momento importante - diz Daniel
- Fora que eu tenho que passar na secretaria da escola para resolver o que falta - completa meu irmão.
- Vocês são incríveis! Não sei o que seria da minha vida sem vocês - digo abraçando os garotos - mas acho melhor irmos agora, não quero chegar atrasada no primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast {reescrevendo}
FanficBella sempre foi apaixonada por contos de fadas, mas nunca viveu um. Isso vai mudar quando ela descobre que sua paixão pelo garoto mais desejado do colégio é correspondida. "- Eu me apaixonei mesmo sem saber seu nome. A única coisa que eu sabia era...