CAPÍTULO QUATRO
a vergonha
Bella Besson
Infelizmente meu primeiro dia de aula chegou ao fim, as pessoas sempre acham estranha por gostar da escola, mas essa é a única atividade interessante do meu dia a dia. Saio da sala onde ocorreu a minha última aula e me dirijo a mesma mesa que fiquei no começo da manhã para esperar os meninos virem me buscar.
Enquanto espero, vejo o mesmo grupo de garotos de antes se aproximar da mesa próxima a minha. Do meu lugar consigo ouvir claramente sua conversa animada e suas risadas altas. Pelo o que pude observar deles, a amizade parece ser leve e verdadeira.
Em algum momento acabo me distraindo e não vejo o carro do meu irmão se aproximando. Só percebo que ele chegou por conta da música extremamente alta vindo do carro.
"I don't really want no trust fund baby
I like my woman independent
And I say to people, "that's my lady"
And we don't need nothing e-e-e-lse"
- Era só o que me faltava- falo me levantando rapidamente e ando em direção do carro e adentro o mesmo em questão de segundos.- ótima hora para divulgar a música de vocês.
- Meu amor, não tem hora rium para divulgar música de qualidade - fala Zach implicando comigo.
- E para me envergonhar na frente de um monte de pessoas que não conheço, tem hora? - implico com ele.
Após a minha resposta, o mais velho fica calado e inicia uma conversa com o Jack, que estava ao seu lado. Depois de um tempo chegamos em casa e sigo direto para o meu aposento.
Adentro o meu quarto e deixo minha mochila na cadeira da escrivaninha. Retiro minha roupa e procuro algo mais confortável para vestir. Encontro um conjunto de moletom e me visto. Fico um tempo navegando pelas minhas redes socias até os meninos me chamarem para comer.
{...}
Após o almoço, volto para o meu quarto para iniciar as tarefas de casa. Durante a útima tarefa olho o meu celular e percebo que meus melhores amigos mandaram mensagem no nosso grupo.
Ohana <3
amoreco
aguardo ansiosamente as suas atualizações loirinha
Foi muito bom
luazinha
só isso? Que sem graça
encontrou algum garoto gato lá?
não que isso interesse
mas sim, tem um garoto
luazinha
SÉRIO?
não estava preparada para essa resposta
tu nunca fala que sim
amoreco
acredite,
também tô surpresa
shawn mendes da 25
bella apaixonada??
essa é nova
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast {reescrevendo}
FanficBella sempre foi apaixonada por contos de fadas, mas nunca viveu um. Isso vai mudar quando ela descobre que sua paixão pelo garoto mais desejado do colégio é correspondida. "- Eu me apaixonei mesmo sem saber seu nome. A única coisa que eu sabia era...