“Você está linda.” eu disse olhando para a mulher em minha frente com um vestido branco de noiva improvisado.
“Você não está nada mal.” ela disse ajeitando a minha gravata com os olhos marejados.
“Sei que não era essa a sua ideia de casamento ideal, mas-”
“É perfeito.” ela me interrompeu, “Estamos juntos e é isso que importa.” Eu sorri e olhei para frente enquanto Monstro realizava a nossa pequena cerimônia.
Mesmo diante da guerra que estávamos vivendo, conseguimos fugir um pouco da realidade para nos casarmos em segredo, numa vila longe e distante de todos. Um Black, um comensal, casando com uma nascida trouxa? O que as pessoas iriam pensar?
Nesse momento, eu não me importava com o que os outros iriam pensar, na verdade eu não deveria nunca ter me importado com isso.
Estávamos só nós dois, num momento só nosso. Régulos e Jasmine. Minha Jas, a mulher com quem eu vou passar o resto dos meus dias, que um dia será mãe dos meus filhos. Não havia guerra, não havia preconceitos, éramos só nós.
Passei anos repetindo os pensamentos dos meus pais de que nascidos trouxas eram a escória da sociedade bruxa. Durante os meus anos em Hogwarts fui o Black perfeito, que nunca foi contra os ideais dos puritanos, que via meu irmão convivendo com aqueles nascidos trouxas e traidores de sangue com nojo e, mesmo não gostando da ideia de deserdar o meu irmão, estava presente quando queimaram ele da nossa árvore genealógica. Eu tinha a certeza de que era superior...
Até conhecer ela. Jasmine Carter, a garota que mudou o meu mundo. Mudou tudo o que eu achava que sabia e me fez ver os nascidos trouxas com outros olhos. Lembro-me como se fosse ontem do dia em que anunciaram que ela, uma ‘sangue ruim’, estaria na Sonserina. Eu vi os olhares de nojo e superioridade dos nossos colegas de casa. Admito ter ficado intrigado com ela. Ela tinha uma beleza única e aparentava ter uma alma muito boa, o que, alguns anos mais tarde, pude conhecer de perto.
1977; Hogwarts, salão comunal da Sonserina.
“Estúpido, estúpido” Régulos repetia para si mesmo ao entrar no salão comunal da sonserina, até então vazio. “É claro que Sirius conseguiu a garota.”
Jasmine, que estava encolhida ao lado da lareira escutava tudo em silêncio. Não era surpresa que ninguém da Sonserina gostava do fato de ter uma nascida trouxa entre eles e sempre ficava escondida entre seus livros para evitar o bullying dos colegas de casa.
Ela sempre achou Régulos curioso. Ele sempre andava com as mesmas pessoas, os futuros comensais. Mesmo assim ela nunca conseguiu ver Régulos como um comensal, ele parecia mais ser um garoto assustado e com medo de tomar uma atitude como o seu irmão.
Mesmo sabendo o que poderia acontecer Jasmine se aproximou do garoto, que estava com algumas lágrimas caindo em seu rosto.
“Porque está chorando?”
Régulos levantou assustado e limpando as lágrimas do rosto com a manga da camisa.
“Eu não estou chorando, sangue ruim. Eu sou um puro sangue, não choro” ele disse com um olhar de nojo que não convenceu muito a garota.
“Não sabia que sangues puros eram tapados,” ela disse se sentando no sofá, recebendo um olhar confuso do garoto “e isso ainda não explica porquê você está chorando.”
“Você não reparou que eu acabei de te xingar? Não quero falar com ninguém.” ele se sentou na poltrona próxima.
“Se isso fosse verdade você iria direto para o seu quarto se isolar igual aos outros comensais.” Ela disse olhando para o garoto. “Mas eu sei que você não é como eles.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Forever [CONCLUÍDA]
FanfictionTodos sabem que Régulos Black desistiu de ser um comensal e tentou destruir uma das horcruxes de Voldemort, mas ninguém sabe exatamente o porquê. Ele simplesmente acordou um dia e desistiu de tudo? Muitos dizem que ele era medroso demais para ser um...