002

10 3 3
                                    

Respirei fundo uma segunda vez enquanto me olhava naquele espelho, pensava o que eu estava fazendo da minha vida quando aceitei ajudar Jennie a conhecer meu irmão, digo, acho legal a ideia dele se casar e sair de casa, assim eu poderia ficar com seu quarto, mas imaginar ter Jennie como minha cunhada era tão...estranho, ao menos melhor do que sua ex noiva, Jisoo, garota insuportável.

Com certeza, mil vezes a Jennie.

Confirmei minhas ideias em mente, peguei minha carteira, chave da moto e abri a porta do quarto, porém dou de cara com o bobalhão pronto para bater na porta.

— Ah, oi Yoongi...vai sair? – Perguntou ele ao me olhar de cima abaixo.

Odeio quando ele faz isso.

— Vou. Com licença? – Pedi olhando para ele no meu caminho. Hoseok deu passagem para que eu saísse finalmente do quarto.

— Aonde vai? Você não é de sair assim. Na verdade, é quase um milagre ver você saindo de casa em pleno sábado. – Suspirei. Não queria dizer a ele que sairia com Jennie pois ele me faria dezenas de perguntas e não acho que contar a ele sobre Jennie gostar do meu irmão seja legal, afinal é assunto apenas dela.

— Vou sair com a Jennie... – Murmurei. Mas eu também não podia mentir para ele, ele saberia que estou mentindo.

— O que?! Sair com a Jennie?! – Hoseok gritou atrás de mim correndo até minha frente, parei confuso com sua expressão incrédula.

— Sim...? Pare de me olhar assim. – Reclamei ficando sem graça com aquele olhar dele.

— Espera...você nunca saiu com garota nenhuma, ainda mais com alguém da nossa escola...Yoongi, não me diga que...! – Hoseok tapou a boca fazendo uma expressão de surpresa idiota que apenas me deixava irritado. – Você está gostando da Jennie?! – Olhei para ele irritado e soquei seu ombro para que saísse do meu caminho.

— Cala essa boca! Que mané gostando dela o que, ficou maluco?! Eu nunca gostaria da Jennie nessa vida. – Reclamei indo até a sala para calçar meu tênis.

— Mas é um acontecimento histórico você sair com ela, ou com qualquer um que não seja seu irmão ou eu...por quê?! – Perguntou ainda irritantemente incrédulo.

— Estou tentando ajudar ela num assunto que só diz respeito a ela. Se quer saber pergunte a ela e não a mim, saco! – Exclamei com o rosto corado de raiva, enquanto levantava do sofá e segurando o capacete que estava ao meu lado.

— Nossa, você não precisa ficar irritado assim... estúpido! – Exclamou ele emburrado, revirei os olhos e abri a porta da saída.

— Volto mais tarde, vê se não quebra nada e também não se machuque! – Adverti apontado para ele e o olhando afiado, Hoseok encolheu os ombros de leve.

— Sua falta de fé em mim me magoa, Yoongi! – Exclamou emburrado, bufei revirando os olhos.

— Você dá motivos, não é Hoseok?! TCHAU! – Com isso fechei a porta e fui até a minha motocicleta biz. Coloquei meu capacete preto e subi nela dando partida. Eu a adorava, não corria muito e era confortável porque eu não precisava sentar nela igual se senta num cavalo, era fácil de dirigir e muito fofa.

Dirigi sem pressa até a casa da Kim, íamos ao Shopping onde poderíamos conversar mais sobre meu irmão. Segundo ela, queria conhece-lo melhor e quem mais apropriado do que seu irmão? Eu discordei, afinal eu poderia muito bem acabar com a reputação dele para ela, mas ela ainda assim insistiu, então tudo bem, talvez eu possa pegar um pouco leve, ela iria conhecer ele de toda forma, iria saber que ele não é todo esse fofo e gentil que ele aparentava ser.

Never! Let He KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora