003

12 3 5
                                    

Jung Hoseok era um tremendo pé no saco quando se encafifa com alguma coisa. Já havia se passado uma maldita semana desde o dia que ele decidiu por conta própria que eu gostava de alguém e que iria descobrir de qualquer forma quem era, e mesmo ele estando certo sobre eu gostar de alguém, não era para ele ficar sabendo, afinal...

Era dele que eu gostava porra!

Então mesmo que ele insistisse para que eu dissesse quem era o sujeito, eu jamais iria conseguir dizer a verdade, por que convenhamos, Hoseok era lerdo, e vivia no mundo da lua, porém quando se diz respeito a sua própria vida particular, ele era quase um gênio em esconder. Em todos esses anos ele nunca demonstrou estar afim de ninguém, muito menos por qual gênero ele sente atração, Hoseok, estranhamente, não demonstrava nada.

Já pensei que ele poderia ser assexual ou arromântico, pois ele nunca demonstrou se sentir atraído por ninguém, nem romanticamente ou sexualmente, porém esse pensamento caiu por terra quando numa brincadeira no ano passado ele deixou escapar que já havia gostado de alguém, mas nunca disse quem ou quando isso aconteceu. Eu odiava isso nele, ele sabia esconder seus sentimentos muito bem, tanto que mesmo frustrado, ou triste ele sempre demonstrava ser o mesmo Hoseok “Happy Vírus” de sempre, isso me deixava puto porque isso não lhe fazia bem e eu nunca conseguia saber se ele estava passando por algum problema que eu pudesse ajudar por causa disso.

Hoseok era uma incógnita quanto aos seus sentimentos, diferente de mim que não conseguia esconder muito bem o que sentia. Ele podia ser distraído e viciando a fazer merda, mas...

Olhei para ele que assistia televisão sentado no chão da sala. Mordi o lábio inferior, sentindo meu coração apertar. Queria poder entender essa parte que ele esconde, queria poder lê-lo como consigo quando se trata de sua mente maluca.

— Hoseok... – Chamei, mas ele estava sem o aparelho. – Eu queria tanto saber...se você já me viu de uma forma diferente. Se já cogitou...que pudéssemos ser mais do que amigos... – Engoli um aperto na minha garganta e desviei os olhos quando ele olhou para mim.

— Hey Yoongi! – Chamou num tom animado. – Sabe o que eu estava pensando? – Revirei os olhos sorrindo de lado.

E lá vamos nós mais uma vez...

[...]

Na manhã de segunda, eu queria poder me fundir na cama e nunca mais levantar. Por que sempre que precisamos levantar cedo a cama aparenta estar perfeita para continuar dormindo?

— Vamos Yoongi! Seu pai está nos chamando! – Hoseok entrou no quarto novamente sem bater e novamente com força, por ele não ouvir, ele não entende que se abrir a porta com tudo ela fará um barulho enorme quando bate na parede, bufei me sentando na cama.

— Para de abrir a porta desse jeito, quer quebrar minha parede seu idiota?! – Perguntei irritado, jogando a coberta para o lado e me levantando, ele olhou para a porta e riu sem jeito.

— Foi mal. Mas agora anda logo, seu pai está com pressa! – Disse ele sorridente como sempre, bufei fazendo um sinal para que ele deixasse meu quarto e em seguida caminhei até o banheiro. Por sorte eu não tinha muitas frescuras como Hoseok quando ia se arrumar, então em poucos minutos eu já estava pronto, tomei meu café na calma e santa paz, as vezes socando Hoseok por ele insistir em roubar minha comida, e ouvindo minha mãe me repreender por sempre bater em Hoseok, o que me deixava irritado porque ele sempre fazia merda e eu que sempre levava esporro em seu lugar.

— Vamos logo ou vou deixar vocês para trás. – Meu pai avisou já na sala, levantei da mesa e corri para pegar minha mochila, escovei meus dentes e voltei pra sala, Hoseok já estava lá e ajustava seu aparelho auditivo colocando sua inseparável touca azul, ele nunca gostou de usar aquele aparelho, segundo ele, sempre o olhavam estranho quando notavam o aparelho, por isso desde que se mudou para o mesmo colégio que estamos agora, ele decidiu usar sempre aquela touca, eu já disse a ele que não era necessário, todo mundo o olharia estranho no começo, mas depois entenderiam, porém ele não queria saber, e como não podia força-lo a fazer nada que não queira, eu apenas fui explicando a todo mundo, sem que Hoseok soubesse, sua situação, hoje todo mundo sabe que Hoseok é surdo, porém não o olham estranho por isso.

Never! Let He KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora