005

12 4 4
                                    

E esse meus queridos é o último capítulo dessa mini fanfic, novamente deixo aqui o aviso de que é uma versão YoonSeok (Sope pros íntimos) da fanfic de minha autoria também, SasuNaru postada no Spirit :3 (se quiserem ver essa versão também e verem o Sasuke surtando como o Yoon, a vontade X3).

Agradeço quem chegou até aqui. Dêem uma estrelinha ⭐, e comentem, só pra eu conhecer o sentimento de receber ambos nesse app/site XD (É sério nunca recebi).

Uma ÓTIMA leitura!

Ci Vediamo! 💜
Uzuu Neko-chan :3
************************************
Eu estava pronto para ter um colapso, as aulas haviam acabado, mas em todo esse momento eu não consegui abrir a boca para falar absolutamente NADA! Depois da aula de literatura, onde Hoseok deixou muito claro que ele sabia TUDO, eu simplesmente travei. Tudo o que pensava era:

Ele sabe, ele sabe, ele sabe, ele sabe...

E tudo o que eu conseguia fazer era surtar completamente. Eu mantinha minha cabeça baixada e não ouvia ninguém ao meu redor, nem sei se algum professor chegou a me chamar, eu estava completamente fora de mim, toda vez que ouvia a voz do Hoseok eu morria e saia do meu corpo, voltava pra ele segundos depois do surto e morria de novo, em um loop.

Meu corpo todo estava quente de vergonha, nervosismo e tudo que se voltava a isso. Hoseok não tentou falar comigo, porém não saiu do meu lado, eu sentia, mesmo sem olhar para ele, seus olhos em mim e sentia seu sorriso também, ele CLARAMENTE estava se divertindo com minha situação. Eu quero morrer, mas antes quero matar ele, porém não vou conseguir nem olhar para ele, então pulamos essa parte e focamos apenas na parte em que eu morro!

Assim que as aulas acabaram, eu guardei meu material sem levantar o rosto para me despedir de ninguém, achava que se fizesse isso eles notariam o pânico em que me encontrava, e já me bastava o meu surto sozinho, não queria que mais ninguém me fizesse surtar pro lado de fora também.

Jesus eu vou desmaiar se não chegar em casa logo!

— Yoongi... – Estremeci quando Hoseok me chamou, não levantei o rosto, não conseguia, eu estava suando muito de nervoso. Neguei saindo da sala junto com ele. Como sempre íamos para casa juntos, SeokJin provavelmente viria nos buscar, então não adiantaria sair correndo para bem longe, ouvi uma risadinha dele e cerrei meus dedos envolta das alças da mochila, confuso com o que queria fazer naquele momento.

Morrer, mata ele, chorar, gritar, desmaiar. EU NÃO SEI MAIS!!

— Hey, você dois! Andem logo, tenho que sair mais tarde! – Ouvi a voz de SeokJin e olhei em sua direção apenas para ter certeza para que caminho ir, já que tudo o que eu conseguia ver era o concreto e meus tênis. Meu Deus eu estava perdidinho. Senti a mão de Hoseok segurar meu braço e me levar até o carro de SeokJin, eu sentia minhas pernas completamente moles.

Eu vou cair nessa merda de chão, eu tô sentindo, porra!

Porém não cheguei a cair, pois chegamos no carro primeiro, sentei na janela e Hoseok na outra, continuei sem olhar para ninguém, mesmo que o surto já havia diminuído e somente perguntas do tipo:

Quando ele descobriu isso?!

Vinham e iam na minha cabeça, perguntas que só me fazia tremer na base entre querer perguntar a ele e tentar fingir que não sabia de nada.

— O que aconteceu com o Yoongi hoje? Ele parece que tá doente. – Perguntou meu irmão, porém eu senti o deboche no fundo de sua voz, parecia que todo mundo sabia que Hoseok sabia dos meus sentimentos e que apenas por olhar para mim sabiam que eu havia finalmente descoberto isso.

Never! Let He KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora