"Prompt:
Tobin: I think I forgot something..
Christen: if You Forgot, then it probably wasn't importante.
Tobin: yeah, you're right.
Mal, in the Walmart parking lot across town:"
Após o final da temporada, Christen e Tobin receberam uma visita, Mal Pugh, a mulher mais nova estava passando por momentos nada simples em sua carreira e precisava se afastar um tempo de tudo, ser trocada para um novo time, a frustração de não conseguir jogar durante muito tempo para a seleção e a pressão que sentia, que vinha sido causada por ela mesma e em alguns momentos pela mídia. Quando Christen convidou a garota mais nova para passar algumas semanas com ambas mulheres em Portland, Mal sorriu pela primeira vez em dias, logo depois do jogo contra a Coréia do Sul, o qual Mal nunca em sua carreira profissional havia se sentido tão frustrada por não conseguir marcar e depois o anúncio de que havia sido cortada para a classificatória das Olímpiadas, Mal sentia que sua decisão em se tornar profissional talvez não tivesse sido a melhor escolha, a garota estava em Xeque com si e Christen e Tobin viam aquilo, sabiam como era se sentir assim, já haviam passado por aquilo, porém podiam ofertar a mulher mais nova aquilo que não tiveram muito, suporte emocional. As mulheres tiveram apoio de suas famílias em momentos difíceis, mas elas entendiam que ás vezes aquilo não era suficiente, a família muitas vezes não entendia, era mais uma situação de empatia e vivência. Mal chegou a Portland a alguns dias e as três já haviam entrado em uma rotina, Mal e Christen acordavam cedo e faziam alguns exercícios de meditação juntas, na parte da tarde Mal tentava ajudar Tobin com seus "projetos" artísticos , que as vezes davam nos nervos de Christen pois sujavam o apartamento mais do que deveria e de noite as três comiam o jantar enquanto assistiam a programação da televisão.
No fim de semana, Tobin ficou responsável de fazer as compras da semana, era meio da manhã quando ela estava saindo, Mal se ofereceu em acompanhar a mulher mais velha e Christen agradeceu por isso, Tobin tinha problemas em seguir listas e sempre trazia coisas a mais do que deveria, ela só não sabia que Mal pretendia comprar coisas a mais do que os itens da lista. Tobin estava com sono, Christen insistia que as compras da semana deveriam ser feitas pela manhã de sábado, a mulher prestava pouca atenção no que Mal dizia pelo caminho. "Como alguém consegue ter tanta energia de manhã", o cérebro de Tobin registrava, mas por outro lado, era bom ver a menina tão radiante, mesmo estando tão pouco tempo ali.
-Mal, você pode ir pegar um pacote de farinha? Eu esqueci de pegar.
Tobin pediu e foi se encaminhando para os caixas, Mal não deveria demorar, mas talvez, só talvez a menina acabou se distraindo e pegando coisas a mais e nesse meio tempo Tobin pagou as compras e já colocava tudo no carro.
Mal olhava os caixas, tentando encontrar Tobin, mas quando não a achou a menina se enfiou em qualquer fila para pagar os itens que havia pego, ao chegar no estacionamento do supermercado Mal não encontrou o carro de Tobin, a menina pegou o telefone no bolso e olhou, ela não tinha bateria e o supermercado era simplesmente do outro lado da cidade. A menina suspirou e começou a andar pela rua até encontrar o metrô, que estava a três quadras do mercado.
Tobin guardava as coisas no armário e Christen a ajudava. Ela se sentia estranha, agora ela já estava bem mais acordada do que quando estava quando foi ao mercado, seu cérebro a alertava e lhe causava a sensação de que ela havia esquecido de algo, depois que guardaram tudo nos armários a mulher se apoiou no balcão da cozinha e suspirou, o que ela estava esquecendo?
-O que foi?
-Parece que esqueci algo.
-Se você esqueceu talvez não deva ser tão importante.
-Você tem razão. Vou terminar de pintar.
Christen terminava de cozinhar quando ouviu batidas na porta, Tobin estava indo a cozinha e parou no meio da sala vendo Christen indo até a porta. Mal segurava a sacola com as coisas e não parecia nada feliz. Tobin então realizou o que ela havia esquecido, Mal a encarava e Christen estava confusa enquanto Tobin olhava como se fosse um cachorro sem dono.
-Você me deixou no estacionamento do supermercado enquanto eu fui pegar farinha.
-Foi isso que você esqueceu Tobin?
Tobin olhou para baixo e Christen e Mal se encararam, Mal já estava achando graça de tudo, mas manteve a pose séria quando Tobin levantou o olhar.
-Desculpa Mal, eu...eu tava com sono e só queria voltar para casa.
-Tá tudo bem Tobin, mas agora você vai ter que fazer o jantar e lavar a louça no meu lugar.
-Chris?
-Não me envolva nisso, você esqueceu ela no supermercado.
-Você quem disse que talvez não fosse tão importante, por isso esqueci.
Mal fez uma cara de ofendida com o que Tobin disse e Christen riu e logo foi seguida pela menina mais nova.
-Vamos comer e vocês decidem como vão resolver isso.
Elas comiam e riam da situação, Mal se quer se importou com o que aconteceu, ela sabia que a mulher era distraída naturalmente e com sono parecia pior, além disso ela se sentia confortável ao redor de ambas e estava feliz por estar ali.
-Só espero que você não faça isso quando tiverem filhos.
Tobin se assustou e pensou como seria se Mal fosse uma criança ou se fosse realmente seus próprios filhos, fazendo com que Mal e Christen rissem de sua cara de novo.
N/A: Se tiverem alguma ideia e quiserem que eu escreva sobre, deixem nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
USWNT One Shots
Fiksi PenggemarOne Shots; Baseados em Prompts, posts, etc. Request aberto.