3. Fin...

90 10 0
                                    

Entrei na sala de aula e sentei no mesmo lugar de sempre, mas desta vez Fin, estava sentado na mesma mesa que eu, vi pelo canto do olho que ele me olhava, tão fofo...

-Alunos hoje teremos uma aula diferente, irei monstrar a vocês uma sala de revelação!-Disse a professora entusiasmada-Sabem aquelas salas escuras com luzes vermelhas que vocês veem em filme-Todos concordaram e  ficaram animados.

-Eu mesma mandei montar aqui para a nossa aula , tenho um uma igual em minha casa...vocês vão entrar em duplas, porque a sala é bem pequena e bem...não vai caber todos lá dentro.

Então ela explicou mais algumas coisas e, logo começaram a montar as duplas ,eu nem vi que seria a minha dupla.
Logo entrei e era uma luz bem forte e vermelha é claro..

-Legal!-Falou alguém surpreso atrás de mim, me virei e vi Fin,  meu coração acelerou, ele sorriu pra mim e eu retribui.

- Bom então vocês farão assim...- ela começou (a prof) ,quando o celular dela toca - Ah!Alguém de vocês sabe como se deve fazer ?-Agora diz ela fechando a porta para sair da sala.

- Bem...eu já!- Falei e Fin me olhou confuso e surpreso.

-Então comece querida , que vou atender o celular -Falou a mesma saindo da sala e fechando a porta,
Deixando eu e Fin sozinhos .

Comecei a explicar e vi que Fin me olhava com uma cara de confuso ,quando fomos pegar as fotos para revelar nossas mãos se encontraram e nós nos olhamos.

-Desculpa😊- Falei baixinho, ele deu um sorriso e riu um pouco,também dei um riso , fiquei sem graça.

Passou alguns minutos, ele se aproximou de mim um pouco com vergonha e bem nervoso, porque será?
Ele pegou minhas mãos e olhos nos meus olhos ,e eu nos deles sem entender nada.

- Bem...como eu te falo...é que...-Ele  respirou fundo e voltou a falar-Tá...ok...é...Acho que tô apaixonado...por você...S/N...- Ele interrompeu um momento acho que...ele tava nervoso dimaisi e vermelhinho (dava para ver😊)

Eu tava com o coração acelerado, minhas pupilas dilataram quando ele disse aquilo...

-Mas...como...porque...-Perguntei voltando a falar-Conversamos só de vez em quando...e...😔🤭...Fin-Suspirei e voltei a falar- Como...?

-Não...conhece, troca de olhares ou...borboletas no estômago..?- Ele deu um suspiro de leve- Sabe...você S/N...você é...Gentil, linda, bondosa e tem o  sorriso mais lindo do mundo, como não se apaixonar por... você...?- Ele me olhou, tão... fofo agora...

- Fin...eu...eu nem sei o que dizer...eu...- Ele me interrompeu e me puxou gentilmente pela cintura me beijando, e o beijo era...romântico,doce, carinhoso e calmo...Ele realmente estava apaixonado...

Ele afastou devagar olhando em meus olhos e boca, com um sorriso confuso e bobo.

Ele afastou devagar olhando em meus olhos e boca, com um sorriso confuso e bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sente o mesmo por mim...?-Perguntou calmo com um olhar confuso e fofo.

Olhei nos fundos dos olhos dele,deu sorriso e assenti com a cabeça devagar e derepente ele me puxa devagar para mais um beijo, mas esse beijo tinha faíscas e borboletas e era tão...romântico.

Quando nos afastamos um do outro, a porta se abriu e a professora não disse nada, apenas sorriu alegremente .

Olhei para Fin e ele me deu um sorriso em troca.😊

MORES ESPERO QUE GOSTARAM 💕💕
BEIJOCASS💋😽❣

••♡•••♡••••♡•••••♡•••••♡•••••♡•••••••♡•

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑭𝒊𝒏𝒍a𝒚 𝑴a𝒄𝑴𝒊𝒍𝒍a𝒏🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora