-Pai?Mãe?- Fin chamou assim que entramos na casa. Não teve resposta.
Entramos na cozinha e havia um bilhete na geladeira presa por um imã.
-Fin,tive uma uma reunião de última hora, só volto amanhã e sua mãe foi visitar seu avô. Pai, abraços, fique com Deus.-Leu Fin.
-E agora?-Perguntei com um sorriso, sentando na ponta da mesa.
Bem...-Me olhou, como se analisasse o que eu fiz, e se aproximou com um sorrisinho. -O que vamos fazer pra matar o tempo?...
-Não sei...o que você sugere?- Falei o olhando com um sorriso.
Fin, se aproximou mais e começou a sorrir mais e mais, me olhando nos olhos e eu nos dele. E derepente ele me deu um selinho demorado. Meu corpo arrepiou com aquele selinho. Então ele voltou com os lábios nos meus e dessa vez foi um beijo demorado,calmo e doce.Suas mãos seguraram meu rosto,e eu sua bochecha. E senti suas mãos descerem para minha cintura, e ele me puxou devagar para mais perto , grudando nossas barrigas.
Eu e ele estávamos explodindo de tanta felicidade.
Sorrimos juntos e sem dizer nada, ele entrelaçou nossas mãos, me fez descer da mesa e sair da cozinha e ir para o corredor. Entramos devagarzinho em seu quarto e ele se virou para mim e começou a sorrir e chegou mais perto e começamos a nos beijarmos, o beijo era um pouco intenso e ao mesmo tempo calmo.
Magicamente levei minhas mãos para suas costas, debaixo de sua camiseta.
Ele deu um pequeno sorriso no meio do beijo. E eu também, estávamos nos amando naquele momento.Percebi quando ele andou para trás, e quando ele se sentou na cama e me puxou sorrindo para seu colo devagar, e eu estava um tomatinho, e assim que sentei ele logo estava me puxando para mais perto e colando o nosso corpo novamente um no outro.
Nossos beijos ficavam cada vez mais amorosos e intensos , e parecia que queríamos mais. Era um frio na barriga .
Entre beijos e sorrisos, deitamos na cama, aproveitando para nos tocar em lugares novos.
E deperente , ele devagar fica por cima de mim , e paramos no tempo , ficamos nos olhando alguns segundos que pareciam uma eternidade.
Ele se aproxima do meu rosto e nossas respirações se encontram e ele da sorriso bobo e eu mando outro. E aquele beijo começa, só que agora mais apaixonado.Ele para por um tempo e eu o olho confusa.
-Olha...se não estiver pronta...não tem problema...tudo bem...-Diz ele, me olhando nos olhos .
Eu o olho nos olhos dele e começo a tirar sua camiseta devagar, e ele da outro sorriso bobo, e logo ele tira a minha, e começamos a nos olhar novamente e sorrimos felizes.
-Meu amor...-Diz ele sussurrando em meu ouvido enquanto me abraça. Logo o olho e dou um um sorriso de orelha a orelha e ele faz o mesmo.
E ficamos ali, apaixonando um por outro mais e mais.💗💟💗💟💗💟💗💟💗💟💗💟💗💟💗💟
Beijinhossss😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑭𝒊𝒏𝒍a𝒚 𝑴a𝒄𝑴𝒊𝒍𝒍a𝒏🌹
Ficção AdolescenteVAMOS ILUDIR MORESS🌹🌼💕 ENTAO É SÓ LER 😅💕💕