Você é Fin namoram faz 5 meses, claro vocês tinham briguinhas, intriguinhas mas vocês se davam tão bem que esqueciam que brigavam.
E vocês erão tão fofos juntos, tão carinhosos, é o amooorr.
O amor que vocês tinham era tão bonito que nem dá para descreve-lo.Era uma manhã de sexta-feira, e vocês dois estavam em casa sozinhos (Casa sua ) fazendo pipoca e dançando ,muito fofos e rindo , e cantando ao mesmo tempo, e passa um tempinho a música para e começa outra, você agora está mexendo no celular, quando você deixa o seu celular na bancada e se vira, você da de cara com Fin puxando você pela cintura, Fin troca a música para a música "Thinking out Loud_Ed Sheeran" e te garra pela cintura novamente e vocês começam a sorrir a o som de uma música romântica, derepente vocês chegam mais perto e começam a se beijar, um beijo calmo , romântico e suave, você com os braços em torno do pescoço dele e ele com as mãos na sua cintura, segurando-a carinhosamente.
Vocês pararam por um momento pois tinham que recuperar o fôlego.
Vocês sorriam um para o outro e encostaram as testas e sorriam novamente um olhando nos olhos do outro.☺❤MEUS MORESS ESPERAM QUE GOSTEM ❤❤
BEIJOCASSSS💖♡▪︎♡▪︎▪︎♡▪︎▪︎▪︎♡▪︎▪︎▪︎▪︎♡▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎♡•☆•☆•☆•☆•••☆